18.9 C
Balneário Camboriú

Nós Balneário Camboriú

Após ser identificada, mãe que jogou bebê em lixeira é interrogada

Como a bebê nasceu prematura de sete messes, a delegada está investigando se a mãe realizou um aborto

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good newshot

Siga-nos no Google News

A mãe que abandou um bebê recém-nascido dentro de uma caixa de sapato em uma lixeira de Balneário Camboriú foi identificada e interrogada pela Polícia Civil. O caso aconteceu no último sábado (28), na rua 3850.

A mulher, de 31 anos, foi identificada através de imagens de uma câmera de monitoramento. O vídeo mostra a mulher com um vestido preto e toalha na cabeça depositando a caixa de sapato, com o bebê dentro, em uma lixeira de um prédio. A mulher aparenta estar calma e não levanta suspeita.

A mão do bebê confessou o crime à delegada responsável pelo caso. “Ela narrou que soube que estava grávida e teve fortes dores que acabaram expulsando o bebê espontaneamente. Quando se deparou com aquela situação ficou muito nervosa, não soube o que fazer e acabou depositando o bebê em uma caixa de sapatos e colocando em uma lixeira”, disse a delegada ao portal ND+.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Após o abandono, ela mesma teria ligado para o SAMU e informado sobre a existência de uma criança na lixeira do prédio. Como a bebê nasceu prematura de sete messes, a delegada está investigando se a mãe realizou um aborto. Além disso a mulher, que já tem outros dois filhos que não moram com ela, está sendo investigada por abandono de incapaz.

A recém-nascida segue internada na UTI Neonatal do Hospital Ruth Cardoso. Apesar de toda a situação, a bebê segue estável, porém permanece entubada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE

Balneário Camboriú

SOCIAL PROOF

228,842CurtidasCurtir
49,700SeguidoresSiga
4,700SeguidoresSiga
236InscritosInscreva-se

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE
Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!