Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Após temporal, BC contabiliza 70 quedas de árvores, 8 destelhamentos e 4 colapsos de edificações

Quanto ao trânsito, ainda seguem inoperantes os semáforos da Av. Alvin Bauer com Av. Brasil e Av. do Estado com Rua Indonésia

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Desde o início das fortes rajadas de vento na madrugada desta quinta-feira (03), até o presente momento, a Defesa Civil do município atendeu cerca de 70 ocorrências de quedas de árvores, oito de destelhamentos e quatro de colapsos de edificações.

+ Sistema de baixa pressão associado à frente fria causaram as fortes chuvas em SC

A Secretaria de Obras já realizou a remoção das árvores nas principais vias e segue trabalhando nos demais pontos da cidade. Quanto ao trânsito, ainda seguem inoperantes os semáforos da Av. Alvin Bauer com Av. Brasil e Av. do Estado com Rua Indonésia. Os agentes de trânsito estão operando em ambos os locais.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Está sendo feito o levantamento dos prédios públicos que sofreram danos com o temporal. Os que já se tem conhecimento são: Passarela da Barra e os Centros Educacionais Alfredo Domingos da Silva, Presidente Medici e Aririba.

Em caso de novas ocorrências o número 199 da Defesa Civil está à disposição da comunidade.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.