Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Após ‘traição’ de Piruka, Solidariedade lança chapa pura em BC

Seis chapas devem concorrer à majoritária em Balneário Camboriú

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

De última hora, a executiva do partido Solidariedade (SD) decidiu lançar candidatura própria para as eleições de 15 de novembro. A decisão veio após a convenção do PSDB, na noite desta quarta-feira (16), anunciar Leonardo Piruka (PP) como vice de Auri Pavoni.

+ Tudo sobre as Eleições 2020 em Balneário Camboriú

O partido já havia deliberado que teria um nome na majoritária, com Piruka a prefeito e Giovan Nardelli para vice-prefeito. A composição estava aprovada pelo próprio progressista e pelo membros do SD, que foram surpreendidos com o anúncio feito durante a convenção dos tucanos.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ante ao inesperado, o SD voltou a se reunir, retirou o apoio ao Piruka e aliados e decidiu lançar candidatura própria, com Giovan Nardelli a prefeito e Gustavo Brustolin Hosrt a vice.

Nardelli é advogado, especializado em direito público e Horst é formado em Gastronomia e Libras, atuando na educação inclusiva.

Pré-candidatos a prefeito e vice em Balneário Camboriú

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.