Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Atleta de BC vence combate no UFC na Ilha da Luta, em Abu Dhabi

Na quarta-feira (15), a atleta Taila dos Santos, venceu o combate contra a atleta Molly McCann, no Ultimate Fighting Championship (UFC)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Nesta quarta-feira (15), a atleta de Balneário Camboriú, Taila dos Santos, venceu o combate contra a atleta Molly McCann na categoria peso-mosca (57kg), no Ultimate Fighting Championship (UFC). A luta ocorreu na Ilha da Luta, em Abu Dhabi, capital dos Emirados Árabes.

LEIA TAMBÉM:
Confira o expediente no feriado de aniversário de Balneário Camboriú

Taila venceu por decisão unânime, ou seja, ganhou todos os rounds. A atleta acredita que levou a vitória para casa por estar muito preparada. “A Molly é uma lutadora rankeada e muito dura – sempre busca a luta e vem para cima. A minha vantagem foi estar preparada e conseguir por em prática a estratégia que trabalhamos”, conta Taila. “Consegui ir bem em todas as áreas, tanto na trocação (luta mão-a-mão) quanto no chão”, explica.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A próxima luta ainda não tem data marcada, entretanto, é provável que seja com uma atleta renomada e rankeada, já que o combate contra Molly alavancou Taila na competição. “Essa experiência está sendo única, principalmente por o UFC estar ocorrendo na Ilha da Luta. A estrutura está incrível e, apesar de o evento estar sendo sem público, por prevenção a pandemia de Covid-19, houve vantagem para ouvir melhor o que os corners (treinadores)”, compartilha.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.