Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Balneário Camboriú ativa mais um abrigo para os moradores de rua

Com a lotação da Casa de Passagem, foi aberto mais um local de atendimento na Igreja Luz da Vida, onde poderão ser acolhidos 50 homens e 20 mulheres

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Um dos públicos mais vulneráveis em decorrência da pandemia do novo Coronavírus, os moradores em situação de rua, receberão atenção especial da Prefeitura de Balneário Camboriú, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social. Com a lotação da Casa de Passagem, foi aberto mais um local de atendimento na Igreja Luz da Vida, onde poderão ser acolhidos 50 homens e 20 mulheres.

LEIA TAMBÉM:
Balneário Camboriú registra 6 casos de Coronavírus

O atendimento ocorrerá por meio da equipe da Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social, Defesa Civil, profissionais da saúde e voluntários da igreja. Serão realizados todos os protocolos solicitados, como espaçamento entre colchões, entrada somente de duas pessoas por vez e a higienização adequada para evitar o contágio. A orientação do prefeito Fabricio Oliveira é de que os moradores em situação de rua entendam a necessidade de façam quarentena.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Neste período, as equipes da Abordagem Social reforçarão as rondas em busca de pessoas em condições de rua. O atendimento ocorre pelo telefone 156 e é 24h.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.