Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Balneário Camboriú lança chamada pública para cargos médicos

Este chamamento busca contratar profissionais temporariamente, já que não há candidatos no processo seletivo para serem chamados

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good news

Siga-nos no Google News

Na tarde desta segunda-feira (13), a Secretaria de Saúde de Balneário Camboriú lançou uma chamada pública por nível de escolaridade para contratar três médicos para Unidades Especializadas do Município. Este chamamento busca contratar profissionais temporariamente, já que não há candidatos no processo seletivo para serem chamados. Eles substituirão dois servidores que foram desligados e uma médica que está de licença-maternidade.

LEIA TAMBÉM:
Centro Municipal do Coronavírus de BC: 60% das internações são de outras cidades

As vagas são para médico anestesiologista (Ambulatório de Especialidades), médico psiquiatra (CAPS II), e médico neuropediatra (Posto de Atenção Infantil). Os interessados devem comparecer na sede da Secretaria de Saúde (R.1500, 1100 – Centro), no Departamento de Gestão de Pessoas, no próximo dia 16 de abril (quinta-feira), às 9h.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

É necessário levar documento com foto (CNH, RG, CTPS, carteira do conselho profissional), comprovação da sua habilitação original de escolaridade (diploma de graduação, especialização, mestrado e/ou doutorado) e certidão de nascimento ou registro de identificação de filhos menores de 14 anos 11 meses e 29 dias.

O edital está disponível no link

Siga-nos no instagram

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

O conteúdo dos comentários publicados é de absoluta responsabilidade de seus autores, jamais representando a posição oficial dos editores do Camboriú News, nem do próprio.

PUBLICIDADE
Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!