Notice: Undefined index: color-1-overlay in /var/www/camboriunews/wp-content/plugins/td-composer/legacy/common/wp_booster/td_block.php on line 2679

Notice: Undefined index: color-2-overlay in /var/www/camboriunews/wp-content/plugins/td-composer/legacy/common/wp_booster/td_block.php on line 2679

Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Balneário Camboriú receberá 6 escalas de navios em fevereiro

Quem realizou a primeira escala foi o transatlântico Sovereign, da empresa Pullmantur, que chegou na manhã desta terça-feira (4), por volta das 7h

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Balneário Camboriú recebe este mês seis escalas de duas diferentes companhias de navios de turismo. Quem realizou a primeira escala é o transatlântico Sovereign, da empresa Pullmantur, que chegou na manhã desta terça-feira (4), por volta das 7h, vindo do Rio de Janeiro. Esta é a sétima parada do navio no Município, que receberá mais duas escalas do Sovereign neste mês, nos dias 16 e 26.

O navio Seaview, da empresa MSC, conhecido por ser o maior navio que já navegou nos mares brasileiros, com 323 metros de comprimento e 154mil toneladas, também fará escalas durante o mês. Serão três paradas nos dias 09, 12 e 19.

LEIA TAMBÉM:
Praia Central recebe exposição sobre animais marinhos

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Assim como ocorreu nas duas outras escalas, uma feira de produtos artesanais estará instalada na Barra Sul, perto do monumento “Eu Amo BC”, das 9h às 18h. Também haverá na Barra Sul pontos exclusivos de táxis, motoristas de aplicativos e bicicletas para locação.

Até o momento, foram 31.846 turistas que passaram pela Capital Catarinense do Turismo, com expectativa total de 90 mil visitantes durante a temporada de cruzeiros. O último transatlântico da temporada atracará em Balneário Camboriú no dia 18 de março.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.