Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Balneário Camboriú recebeu o navio Sovereign nesta segunda, 27

O navio veio proveniente do Rio de Janeiro (RJ) e cerca de 2.170 passageiros e tripulantes desembarcaram do cruzeiro para conhecer a cidade

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

O Navio Sovereign fez a 14ª escala desta temporada nesta segunda-feira (27), em Balneário Camboriú. O navio veio proveniente do Rio de Janeiro (RJ) e fundeou em Balneário Camboriú às 7h da manhã, partindo da cidade às 17h com destino a Santos (SP). Cerca de 2.170 passageiros e tripulantes desembarcaram do cruzeiro para conhecer a cidade.    

Este é o terceiro mês da temporada, que até o momento trouxe 29.910 turistas a Balneário Camboriú e região. Estão previstas mais 12 escalas até o dia 18 de março deste ano. A expectativa total para a temporada de cruzeiros é de 90 mil visitantes.

LEIA TAMBÉM:
Documentário homenageia servidores aposentados de BC

No receptivo montado para a temporada de navios de passageiros, os turistas tiveram fácil acesso à locomoção, com pontos exclusivos de táxis, motoristas de aplicativo e bicicletas para locação. Além disso, contaram com um ponto de informação turística, feiras livres com produtos artesanais e o funcionamento da Base Integrada de Segurança com colaboradores que falam inglês, espanhol e alemão. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O Sovereign volta a Balneário Camboriú em nova escala no próximo dia 04 de fevereiro. 

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.