Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Balneário Camboriú sedia BSL Cup de Jiu-Jitsu no sábado, 16

Um atleta destaque de Balneário Camboriú, Diogo Nascimento, que conquistou a medalha de bronze no mundial em Las Vegas, compete no evento

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Balneário Camboriú será palco da BSL Cup de Jiu-jitsu, que ocorre a partir das 9h de sábado (16), no Ginásio de Esporte Sérgio Lorenzato (G2). O evento é realizado em parceria com a Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC) e conta com 300 atletas inscritos de diversas regiões do estado. As categorias disputadas vão desde a Infantil à categoria Master.

LEIA TAMBÉM:
Equipes do Handebol Feminino de BC participam de competições no fim de semana

O objetivo da BSL Cup de Jiu-jitsu é valorizar os atletas catarinenses que competem na modalidade, proporcionando um evento de alto nível com premiações e brindes. Um atleta destaque de Balneário Camboriú também compete no evento. Diogo Nascimento, que conquistou a medalha de bronze no mundial em Las Vegas, comenta sobre a importância em receber a competição na cidade. “É muito gratificante competir neste evento, principalmente por ser sediado aqui na cidade, que receberá uma competição importante com atletas de todo o estado”, destacou.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.