Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Equipes do Handebol Feminino de BC participam de competições no fim de semana

As equipes da Fundação Municipal de Esportes de BC competem na Liga Santa Catarina de Handebol e Jogos Escolares Brasileiro de Handebol

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Neste fim de semana (15 e 16) as equipes do Handebol Feminino da Fundação Municipal de Esportes (FMEBC) participam de dois eventos esportivos de nível estadual e nacional. As equipes competem na Liga Santa Catarina de Handebol e Jogos Escolares Brasileiro de Handebol.

A Liga Santa Catarina ocorre nos Ginásios Hamilton Linhares Cruz (G3) e Sérgio Lorenzato (G2), em Balneário Camboriú. A competição inicia na sexta-feira (15) a partir das 8h30 com a 2ª Fase e, no sábado (16), a partir das 8h15 ocorre a etapa final. Ao todo, sete equipes participam do evento. O objetivo das atletas da FME é encerrar a competição entre os três primeiros colocados. Segue anexo tabela com horários e local dos jogos.

LEIA TAMBÉM:
Balneário Camboriú sedia BSL Cup de Jiu-Jitsu no sábado, 16

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Os Jogos Escolares Brasileiro de Handebol inicia no sábado (16) e vai até o dia 23 de novembro, em Blumenau. Foram realizadas seletivas em todo o país e as 12 melhores equipes disputam a fase final.

As equipes são treinadas pelos professores da FME, Anderson Silva e Gérson Cabral.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.