Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Balneário Camboriú sedia grandes eventos esportivos em novembro e dezembro

Balneário Camboriú recebe cinco eventos esportivos apoiados pela Prefeitura Municipal nos meses de novembro e dezembro de 2019

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Balneário Camboriú recebe cinco eventos esportivos apoiados pela Prefeitura Municipal nos meses de novembro e dezembro de 2019. São esperados mais de cinco mil turistas, entre comissão técnica, atletas e familiares dos competidores. A cidade será palco das importantes competições: Copa América Libertadores de Futsal Feminino, Campeonato Brasileiro Sênior de Judô, Final do Circuito Catarinense de Jiu-Jitsu, BC Open de Beach Tennis, e WGP (Kickboxing).

No sábado (23), pela primeira vez o município recebe a 60ª edição do WGP, evento nacional da Confederação Brasileira de Kickboxing. As lutas ocorrem no Ginásio Hamilton Linhares Cruz (G3). A partir das 19h ocorre o Undercard, às 21h o WGP Super Fights, e às 22h30 o WGP 60. Serão realizadas mais de 13 lutas durante o evento. Jonas Salsicha e Ravy Brunow se confrontam pelo título dos super médios. Ocorre também o GP inaugural peso-mosca e a categoria feminina também agita o card. Balneário Camboriú será representado por três atletas na competição. Os ingressos podem ser adquiridos através do link.

LEIA TAMBÉM:
Evento de surf arrecada doações para associação beneficente

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A 10ª Etapa do Circuito Catarinense Stance de Jiu-Jitsu ocorrerá no dia 30 de novembro, a partir das 8h no Ginásio de Esporte Governador Irineu Bornhausen (G1), no Bairro dos Estados. Será a última etapa, onde os campeões do ranking serão conhecidos. São esperados aproximadamente 800 atletas de todo o país. Para assistir ao evento, será cobrada a entrada de 1kg de alimento. Os campeões receberão premiação que vai de kimonos a passagem aérea para disputar o Mundial Masters 2020 e Pan Kids 2020, que será realizado nos EUA.

O Campeonato Brasileiro Sênior de Judô, realizado pela Confederação Brasileira de Judô (CBJ), é a principal competição nacional da modalidade. O evento ocorre nos dias 30 de novembro e 1° de dezembro. As disputas ocorrerão no Ginásio Multieventos Sérgio Lorenzato (G2), no Bairro das Nações, a partir das 09h. Serão reunidos judocas de todo o país e serão distribuídos os últimos pontos que definirão o líder do Ranking Nacional Sênior na temporada 2019.

Além da competição, a CBJ realizará também o inédito Encontro Nacional de Arbitragem, no dia 29, e homenageará o primeiro medalhista olímpico do Judô brasileiro, Chiaki Ishii, com a entrega da Medalha do Mérito da CBJ. A entrada é franca.

De 1° a 08 de dezembro ocorre a CONMEBOL Libertadores de Futsal Feminino. O evento será disputado no Ginásio Barra Multieventos Hamilton Linhares Cruz (G3), na Barra, de 1º a 08 de dezembro. A partir do dia 28 de novembro cerca de 250 pessoas representando Brasil, Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Equador, Paraguai, Peru, Uruguai e Venezuela, mais dirigentes e árbitros da Confederação Sul-Americana de Futebol, sediada no Paraguai chegarão a Balneário Camboriú para o grande evento.

Entre os dias 05 e 08 de dezembro, ocorre o BC Open de Beach Tennis, nas areias do Pontal Norte, próximo ao Hotel Marambaia. Atletas do Brasil, Itália, Espanha, França, Aruba e Venezuela, além de oito estados brasileiros, já estão inscritos no BC Open. Este evento faz parte do circuito mundial da modalidade com presença já confirmada de estrelas e atletas profissionais de diversos países. O torneio vale ponto para o ranking mundial da International Tennis Federation (ITF).

Em paralelo ao torneio profissional, será realizado um torneio amador com pontuação CBT G1. São esperados mais de 200 atletas de todo o Brasil. O torneio contará com até 12 quadras exclusivas, contando também com toda a estrutura de apoio para os atletas participantes.

As inscrições para a categoria profissional seguem até o próximo dia 26 de novembro e podem ser feitas pelo link

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.