18.9 C
Balneário Camboriú

Nós Balneário Camboriú

Balneário Camboriú sedia grandes eventos esportivos em novembro e dezembro

Balneário Camboriú recebe cinco eventos esportivos apoiados pela Prefeitura Municipal nos meses de novembro e dezembro de 2019

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good newshot

UniSociesc está com Plantão on-line de Condições Especiais

Siga construindo seu futuro estudando em uma das melhores instituições de ensino do Sul do País

Unimed será patrocinadora da roda gigante de Balneário Camboriú

Mensagens publicitárias da Unimed serão veiculadas nos monitores de vídeo instalados nas 36 cabines da roda gigante e nos painéis do empreendimento
Siga-nos no Google News

Balneário Camboriú recebe cinco eventos esportivos apoiados pela Prefeitura Municipal nos meses de novembro e dezembro de 2019. São esperados mais de cinco mil turistas, entre comissão técnica, atletas e familiares dos competidores. A cidade será palco das importantes competições: Copa América Libertadores de Futsal Feminino, Campeonato Brasileiro Sênior de Judô, Final do Circuito Catarinense de Jiu-Jitsu, BC Open de Beach Tennis, e WGP (Kickboxing).

No sábado (23), pela primeira vez o município recebe a 60ª edição do WGP, evento nacional da Confederação Brasileira de Kickboxing. As lutas ocorrem no Ginásio Hamilton Linhares Cruz (G3). A partir das 19h ocorre o Undercard, às 21h o WGP Super Fights, e às 22h30 o WGP 60. Serão realizadas mais de 13 lutas durante o evento. Jonas Salsicha e Ravy Brunow se confrontam pelo título dos super médios. Ocorre também o GP inaugural peso-mosca e a categoria feminina também agita o card. Balneário Camboriú será representado por três atletas na competição. Os ingressos podem ser adquiridos através do link.

LEIA TAMBÉM:
Evento de surf arrecada doações para associação beneficente

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A 10ª Etapa do Circuito Catarinense Stance de Jiu-Jitsu ocorrerá no dia 30 de novembro, a partir das 8h no Ginásio de Esporte Governador Irineu Bornhausen (G1), no Bairro dos Estados. Será a última etapa, onde os campeões do ranking serão conhecidos. São esperados aproximadamente 800 atletas de todo o país. Para assistir ao evento, será cobrada a entrada de 1kg de alimento. Os campeões receberão premiação que vai de kimonos a passagem aérea para disputar o Mundial Masters 2020 e Pan Kids 2020, que será realizado nos EUA.

O Campeonato Brasileiro Sênior de Judô, realizado pela Confederação Brasileira de Judô (CBJ), é a principal competição nacional da modalidade. O evento ocorre nos dias 30 de novembro e 1° de dezembro. As disputas ocorrerão no Ginásio Multieventos Sérgio Lorenzato (G2), no Bairro das Nações, a partir das 09h. Serão reunidos judocas de todo o país e serão distribuídos os últimos pontos que definirão o líder do Ranking Nacional Sênior na temporada 2019.

Além da competição, a CBJ realizará também o inédito Encontro Nacional de Arbitragem, no dia 29, e homenageará o primeiro medalhista olímpico do Judô brasileiro, Chiaki Ishii, com a entrega da Medalha do Mérito da CBJ. A entrada é franca.

De 1° a 08 de dezembro ocorre a CONMEBOL Libertadores de Futsal Feminino. O evento será disputado no Ginásio Barra Multieventos Hamilton Linhares Cruz (G3), na Barra, de 1º a 08 de dezembro. A partir do dia 28 de novembro cerca de 250 pessoas representando Brasil, Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Equador, Paraguai, Peru, Uruguai e Venezuela, mais dirigentes e árbitros da Confederação Sul-Americana de Futebol, sediada no Paraguai chegarão a Balneário Camboriú para o grande evento.

Entre os dias 05 e 08 de dezembro, ocorre o BC Open de Beach Tennis, nas areias do Pontal Norte, próximo ao Hotel Marambaia. Atletas do Brasil, Itália, Espanha, França, Aruba e Venezuela, além de oito estados brasileiros, já estão inscritos no BC Open. Este evento faz parte do circuito mundial da modalidade com presença já confirmada de estrelas e atletas profissionais de diversos países. O torneio vale ponto para o ranking mundial da International Tennis Federation (ITF).

Em paralelo ao torneio profissional, será realizado um torneio amador com pontuação CBT G1. São esperados mais de 200 atletas de todo o Brasil. O torneio contará com até 12 quadras exclusivas, contando também com toda a estrutura de apoio para os atletas participantes.

As inscrições para a categoria profissional seguem até o próximo dia 26 de novembro e podem ser feitas pelo link

PUBLICIDADE

Balneário Camboriú registra nove novos casos de Covid-19 neste sábado, 26

Dentre os casos, 6.224 pacientes já estão recuperados, representando uma taxa de recuperação de 97%

Covid-19: sábado, 26, com 3 novos casos em Camboriú

Confira o boletim epidemiológico de Camboriú deste sábado, 26 de setembro
PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE

Balneário Camboriú

SOCIAL PROOF

213,288FansLike
36,955FollowersFollow
185SubscribersSubscribe

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE
Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!