Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Camboriú acolhe moradores de rua para evitar contaminação com Covid-19

Após o acolhimento realizado, eles são encaminhados para o Ginásio Irineu Bornhausen, no Centro e recebem o apoio necessário

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A Prefeitura de Camboriú, por meio da Secretária de Desenvolvimento e Assistência Social está acolhendo moradores de rua, para evitar que se contagiem com o Coronavírus. Após o acolhimento realizado, eles são encaminhados para o Ginásio Irineu Bornhausen, no Centro e recebem o apoio necessário.

LEIA TAMBÉM:
Mais de 2,5 mil idosos vacinados contra Influenza em Balneário Camboriú

No ginásio, a secretária colocou colchões, travesseiros, roupas e itens necessários para higienização. A Igreja Mevam de Camboriú, Divinol Oleiro e a Paróquia Divino Espírito Santo estão ajudando com a produção de marmitas e doações realizadas pela comunidade. Desde a noite de terça-feira, dia 24, foram acolhidos 10 moradores de rua, outros três foram abordados, mas não quiseram sair e estão recebendo alimentação também.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Quem quiser doar alimentos e produtos de limpeza e higiene, deve ligar no número (47) 99240-1281.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.