Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Camboriú Play recebe Chemical Surf, nesta terça-feira, 29

O podcast acontece ao vivo às 20h

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Camboriú Play recebe em seu estúdio nesta terça-feira, 29, Chemical Surf. O podcast acontece ao vivo às 20h, pelo canal do Camboriú Play no YouTube e pelo Facebook, nas seguintes páginas: Camboriú News, Camboriú Play e Click Camboriú.

O Convidado

Atração confirmada no uma das atrações do Tomorrowland da Bélgica em julho ano. Naturais de Maringá, no Paraná, mas morando em Balneário Camboriú, em Santa Catarina, os irmãos Lucas e Hugo Sanches iniciaram o projeto Chemical Surf em 2005, passando por uma pausa em certo período, mas retornando com tudo em 2013.

De lá pra cá, eles lançarão um documentário – o primeiro longa metragem no país que conta a história de artistas da música eletrônica -; se apresentou em grandes festivais, como Lollapalooza Brasil e Rock in Rio; lançaram faixas com grandes nomes da música global –  “Pow Pow Pow”  com Kaskade,  “Siliwa Hay”  com Steve Aoki, Zafrir e Max Africana e  “Nossa Mente” com o brasileiro Gabriel O Pensador, só para citar alguns -; de singles por gravadoras de mundial, como Spinnin’ RCRDS e Musical Freedom. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O Camboriú Play

O podcast Camboriú Play é uma parceria entre dois grandes portais de Balneário Camboriú, o Click Camboriú e o Camboriú News. Sem as formalidades de uma entrevista, o bate-papo descontraído é conduzido por Pedro Papito, que a cada episódio conversa com um novo convidado, entre artistas, influenciadores e gente que se destaca. Você pode acompanhar os episódios no youtube do Camboriú Play. Inscreva-se, ative o sininho e não perca nenhuma novidade do canal.

Acompanhe:

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.