Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Moradores de Balneário Camboriú são atração confirmada do Tomorrowland 2022

 Chemical Surf foi anunciado como uma das atrações do Tomorrowland da Bélgica em julho ano

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Naturais de Maringá, no Paraná, mas morando em Balneário Camboriú, em Santa Catarina, Lucas e Hugo Sanches formam o projeto Chemical Surf. Depois de uma turnê cheia nos Estados Unidos e um retorno incendiário dos shows no Brasil, Chemical Surf foi anunciado como uma das atrações do Tomorrowland da Bélgica em julho ano. 

+ Gazu, ex-vocalista do Dazaranha, grava clipe na Praia de Balneário Camboriú

Convidados pessoalmente pelo duo Dimitri Vegas & Like Mike – já como o melhor DJ do mundo pela britânica DJ Mag -, a dupla do palco ocupará a programação do Smash The House, cuja curaria é feita pelos próprios belgas.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Irmãos, Lucas e Hugo contam que essa notícia foi um momento super emocionante e marcante na carreira do projeto. “Além de ser uma realização pessoal e servir como incentivo após esse período conturbado de pandemia, acreditamos que estar no line-up ajuda bastante na carreira de artista. Afinal, o mundo inteiro acompanha o que acontece no festival”,  contam. 

Os brasileiros já adiantam que a apresentação será repleta de emoção, pois há anos esperam por esse momento, que é o sonho de todo DJ. Para os irmãos que representam mundialmente a cena da música eletrônica brasileira desde 2013, isso se tornou realidade:  “Finalmente está a hora dessa tão aguardada estreia, semper que um dia ia dar certo” , declara.

Agora, Chemical Surf  faz lista de artistas nacionais que já não fazem parte Tomorrowland: Alok, Vintage Culture, Bruno Martini, FTampa, ANNA, Felguk  e  DJ Marky . 

Em sua 16ª edição, o Tomorrow, maior e mais importante festival do globo de música eletrônica, ocorre pela primeira vez na história em finais de semana: 15 a 17 de julho, 22 a 24 de julho e 29 a 31 de julho, em Boom, na Bélgica.

Para quem quer curtir o  Chemical Surf no Brasil , ainda dá tempo: a dupla também está de volta no line-up do  Lollapalooza Brasil , apresentando-se no sábado, 26 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

SOBRE CHEMICAL SURF

Naturais de Maringá, no Paraná, mas morando em Balneário Camboriú, em Santa Catarina, Lucas e Hugo Sanches iniciaram o projeto Chemical Surf em 2005, passando por uma pausa em certo período, mas retornando com tudo em 2013. De lá pra cá, eles lançarão um documentário – o primeiro longa metragem no país que conta a história de artistas da música eletrônica -; se apresentou em grandes festivais, como Lollapalooza Brasil e Rock in Rio; lançaram faixas com grandes nomes da música global –  “Pow Pow Pow”  com Kaskade,  “Siliwa Hay”  com Steve Aoki, Zafrir e Max Africana e  “Nossa Mente” com o brasileiro Gabriel O Pensador, só para citar alguns -; de singles por gravadoras de mundial, como Spinnin’ RCRDS e Musical Freedom. 

Vale ressaltar que os irmãos tem sua própria gravadora, RIP Genres Records, criando um som original e despreocupado em rotulado. Eles também acumulam mais de 100 milhões de plays somados em todas as plataformas digitais no hit  “Hey Hey Hey” , que viralizou pelo mundo todo, festivais-se hino de diversos. Outros sucessos da dupla são:  “I Wanna Do”  (colaboração com Dudisko, com 50 milhões de transmissores) e  “Feeling Good”  (em parceria com Vintage Culture, com mais de 25 milhões de plays).

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.