Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Camboriú recebe 1° Etapa Challenge Chaoyang Mountain Bike 2020

O evento não acontece no próximo dia 16 de fevereiro, das 7h às 14h, na Estrada Geral do Braço, na altura do Restaurante e Cancha de Laço Rancho do Tinho

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Mais uma vez Camboriú sediará um grande evento esportivo. Acontece no próximo dia 16 de fevereiro, das 7h às 14h, na Estrada Geral do Braço, na altura do Restaurante e Cancha de Laço Rancho do Tinho, a 1°Etapa Challenge Chaoyang Mountain Bike 2020. O evento será estilo marathon, longa distância, conta com apoio da Prefeitura, e outros patrocinadores, e reunirá cerca de 600 atletas de vários Estados.

A disputa será dividida em três modalidades, dos 13 anos até 73 anos de idade, sendo elas: amador, com distância de cerca de 30km; sport, com distância de cerca de 43km e pro, com distância de cerca de 55 km. A estrutura também contará com um espaço para atender a categoria kids, partir de 6 anos até 12 anos de idade.  

LEIA TAMBÉM:
Atleta de BC estabelece novo recorde nacional

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

De acordo com o organizador do evento, Flávio Henrique Borges, os atletas podem esperar um percurso com grandes desafios, e as famílias terão uma estrutura pronta para acolher, com espaço próprio para crianças se divertirem. “Todos os anos recebemos atletas dos três estados do Sul do país, mas já chegamos a receber atletas de cerca de seis estados diferentes, ou seja, o evento cresceu e grandes equipes estão participando, por isso, esperamos que a comunidade também participe e prestigie esta aventura no pedal”, ressalta. 

Para o secretário de Desenvolvimento Econômico, Mário Bianchet, a expectativa é que este grande evento movimente também o comércio local. “Mais uma vez receberemos um atrativo esportivo de grande importância para nossa cidade e com certeza a expectativa é que mais uma vez este seja um estímulo extra para o nosso comércio, devido a tamanha repercussão que eles trazem com atletas e público de vários Estados para a nossa cidade”, ressaltou.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.