Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Camboriú registra 5 casos de coronavírus neste sábado, 04

Dos 728 pacientes positivos, 351 pacientes já receberam altas e 10 pacientes vieram a óbito

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good news

Siga-nos no Google News

Camboriú registra 5 novos casos de coronavírus neste sábado (04). Dos 728 pacientes positivos, 351 pacientes já receberam altas e 10 pacientes vieram a óbito.

LEIA TAMBÉM:
Covid-19: Hospital de Camboriú recebe os primeiros pacientes nos leitos de retaguarda

No momento 362 pacientes encontram-se em tratamento, sendo 9 deles na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), sendo que 3 no Hospital da Unimed, 1 no Hospital em Criciúma, 1 no Hospital de Lages e 4 no Hospital Municipal Ruth Cardoso; e também 4 na enfermaria, sendo 1 no Hospital da Unimed, 1 no Hospital Ruth Cardoso, 1 no Hospital Cirúrgico Camboriú e 1 no Hospital do Coração. Há outros pacientes internados em UTIs da região, porém, não possuem diagnóstico confirmado para Covid-19 até o momento. Ao todo, 349 pacientes encontram-se em isolamento domiciliar.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Até o momento o Centro de Triagem do Covid-19 já realizou 2.114 testes. Desses 1.300 pacientes obtiveram resultados negativos. Há também resultados positivos que são realizados em pacientes que dão entrada em outros hospitais da região, como por exemplo, Hospital da Unimed, Hospital do Coração, Hospital Marieta Konder Bornhausen e Hospital Municipal Ruth Cardoso. Há pacientes que realizaram os exames e os testes foram enviados para o Laboratório Central de Santa Catarina (Lacen) e aguardam resultado.

As pessoas que apresentarem sintomas e que necessitarem atendimento, podem se dirigir ao Centro de Triagem do Covid-19, localizado aos fundos do Hospital Cirúrgico Camboriú (HCC). Ou entrarem em contato também podem fazer contato pelo telefone (47) 3365-4623 e (47) 3365-1098. Até o momento 157 servidores públicos realizaram testes no município, desses 16 apresentaram resultado positivo.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

O conteúdo dos comentários publicados é de absoluta responsabilidade de seus autores, jamais representando a posição oficial dos editores do Camboriú News, nem do próprio.

PUBLICIDADE
Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!