Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Campanha de vacinação contra a Influenza segue até o dia 5 de junho

Essa etapa da Campanha segue com a imunização de professores da rede pública e privada, além de adultos de 55 a 59 anos de idade

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A terceira e última etapa da 22ª Campanha de Vacinação contra a Influenza segue com a imunização de professores da rede pública e privada, além de adultos de 55 a 59 anos de idade até o dia 5 de junho. Vale ressaltar que as doses da vacina são entregues, gradativamente, pelo Ministério da Saúde.

LEIA TAMBÉM:
Ensino na Rede Municipal de BC segue com atividades online

Os idosos acima de 60 anos, que ainda não foram vacinados, devem se dirigir também aos pontos de vacinação, isto porque os agentes comunitários de saúde já passaram em todos os bairros de Balneário Camboriú para imunizar este grupo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

As vacinas são aplicadas das 8h às 17h, em quatros escolas do município: no CEM Governador Ivo Silveira (Av. Santa Catarina, 637 – Estados); CEM Professor Antonio Lúcio (R. Itália, 977 – Nações); CEM Dona Lili (050, R. Fermino Taveira Cruz, 219 – Barra) e no Centro de Atenção Integral Ayrton Senna (S/N, R. Angelina – Municípios). É importante levar um documento de identificação, além da carteira de vacinação, se tiver.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.