Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Casal de ciclistas e casal em moto morrem esmagados por carreta na subida do Morro do Boi

As vítimas fatais são o casal Ivan Belusso, 40 anos, e Suellen Belusso, 36 anos, e o casal, Alan Leodoro, 26 anos, e Francielin Sperandio

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na manhã deste domingo (06), por volta das 6h36, as guarnições do ABTR-122, AR-122, ASU-298 e AT-39 , foram acionadas pelo COBOM para ocorrência de acidente de trânsito envolvendo uma carreta, duas bicicletas e uma motocicleta, na subida do Morro do Boi, na BR-101.

+ Guarda Municipal que agrediu mulher durante abordagem é afastado

Chegando ao local foi confirmada a ocorrência, tratando de uma carreta com carga de madeira que perdeu a direção na curva da subida do morro, saindo da pista, tombando sobre a mureta de concreto lateral do acostamento.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O veículo deslizou cerca de 150 metros atingindo um casal de ciclistas, Ivan Belusso, 40 anos, e Suellen Belusso, 36 anos, e uma motocicleta, também com um casal, Alan Leodoro, 26 anos, e Francielin Sperandio, totalizando quatro vítimas fatais. O motorista da carreta não sofreu lesões.

Durante a operação a motocicleta que estava sob a carga de madeira incendiou-se carbonizando parcialmente os corpos dos passageiros da mesma. Foi auxiliado na retirada dos corpos e extinção das chamas e deixado o local aos cuidados da Auto Pista Litoral Sul e Polícia Rodoviária federal para as providências cabíveis.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.