Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Guarda Municipal que agrediu mulher durante abordagem é afastado

A Secretaria de Segurança e a Guarda Municipal de BC informou através de uma nota as providências tomadas em relação a ocorrência

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good news

Siga-nos no Google News

A Secretaria de Segurança e a Guarda Municipal de Balneário Camboriú, informou através de uma nota as providências tomadas em relação a ocorrência da noite da sexta-feira (04), Na Casa do Rap, no bairro da Barra, em Balneário Camboriú.

NOTA DO SECRETÁRIO DE SEGURANÇA – Gabriel Castanheira

O Guarda Municipal envolvido na agressão a uma mulher foi afastado e um processo administrativo será instaurado para apurar responsabilidades.

As filmagens serão solicitadas na íntegra para subsidiar o processo e serão enviadas ao Ministério Público para que exista transparência nos fatos apurados.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Os integrantes da Guarda Municipal são orientados e treinados para agir dentro da legalidade, sendo assim não compactuamos com qualquer conduta que esteja fora do uso progressivo da força.

Posicionamento do Prefeito Fabricio Oliveira

“Assim que tomei conhecimento do ocorrido com a GM em estabelecimento no bairro da Barra na noite de ontem, determinei o afastamento imediato do guarda envolvido nas imagens de violência e abertura de processo administrativo para apurar responsabilidades.”

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

PUBLICIDADE

1 COMENTÁRIO

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.

camboriú shop

Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!