Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Casal é detido com maconha e cocaína na Rua 3100

A dupla foi abordada após ser flagrada transitando "de forma estranha" na BR-101

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na tarde desta segunda-feira (30), às 17h, os Agentes de Trânsito estavam em deslocamento ao Bairro Nova Esperança, quando notaram um veículo que transitava de forma estranha na BR-101 acessando a Marginal Leste. Os agentes acompanharam o veiculo até a Rua 3100 e deram ordem de parada, que foi acatada.

+ Homem é detido com pistola e espingarda no Vila Real

Os Agentes de Trânsito solicitaram o apoio da Guarda Municipal com a unidade do K9, pois o condutor apresentava nervosismo durante as consultas do documento, que estava vencida.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A Guarda Municipal chegou ao local e realizou a busca veicular, pois havia suspeita de entorpecentes dentro do veículo.

Ao sair do veículo, a mulher que estava no banco de passageiro deixou cair uma porção de entorpecentes análoga a maconha, e continuando a revista veicular feita pela unidade do K9, foi encontrado mais duas petecas de maconha (totalizando sete gramas) e uma de cocaína (três gramas).

Os indivíduos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para procedimentos cabíveis, e o veículo removido até o pátio.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.