Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Homem é detido com pistola e espingarda no Vila Real

No bairro Areias, em Camboriú, mulher denunciou ex-marido por compra de revólver

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na noite do último domingo (29), por volta das 20h10, a Polícia Militar foi acionada via Central de Emergência – 190, para atender ocorrência inicial de porte de arma de fogo na Rua Dom Henrique, no bairro Vila Real, em Balneário Camboriú.

+ Ladrão é capturado em cemitério após furtar supermercado na madrugada

No local, a guarnição realizou abordagem em um homem de 44 anos, sendo realizada busca veicular e localizado uma pistola cromada, modelo PT 58 HC Plus, calibre 380, municiado com 21 munições intactas e a numeração de identificação suprimida.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Em diligências, na residência do indivíduo, foi encontrado uma espingarda calibre 22, marca CBC, com duas munições calibre 22, uma munição calibre 380 e três munições calibre 38.

O homem foi preso e encaminhado para os procedimentos cabíveis juntamente com o material apreendido.

HOMEM É PRESO COM REVÓLVER NO BAIRRO AREIAS

Na tarde de domingo (29), por volta das 13h, um homem foi preso por posse irregular de arma de fogo na Rua Jacarta, no Bairro Areias, em Camboriú.

Uma guarnição foi acionada via Central Regional de Emergências para verificar uma denúncia. Ao chegar no local, foi conversado com a solicitante, que relatou estar em processo de divórcio e ficou sabendo que seu ex-marido comprou um revólver. Ela acionou o 190 por se sentir ameaçada.

Em abordagem ao homem, que estava dentro da residência, ele informou ter trocado a arma por um veículo na intenção de lucrar. Posteriormente, mostrou à guarnição onde o revólver estava escondido.

O homem recebeu voz de prisão.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.