Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Casal morre 1 mês após sofrer acidente na Estrada Geral do Braço, em Camboriú

O acidente também vitimou a neta de 4 anos

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

O casal de idosos que se envolveu em um acidente de trânsito, que vitimou a neta de 4 anos, morreu após um mês de internação. Flávio Spricigo, 75 anos, faleceu na segunda-feira (06), e sua esposa, Irene Cella Spricigo, de 68 anos, na terça-feira (07).

O acidente ocorreu no dia 09 de janeiro, na estrada geral do Braço em Camboriú. A caminhonete conduzida por Flávio colidiu em uma escavadeira que trabalhava na estrada. O acidente resultou na morte imediata da neta do casal, a pequena Alice de 4 anos de idade, o neto de 9 anos do casal sofreu escoriações leves e passa bem.

Flávio ficou preso nas ferragens, teve fratura exposta de tornozelo direito, fratura exposta de joelho esquerdo, rebaixamento de nível de consciência e instabilidade hemodinâmica, foi intubado e conduzido ao Ruth Cardoso.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Irene foi socorrida com uma fratura fechada no pé, suspeita de fratura na mão direita, suspeita de fratura no crânio, suspeita de fratura nos arcos costais, suspeita de hemorragia interna, foi estabilizada e conduzida ao Ruth Cardoso.

O velório do casal ocorreu no Crematório Vaticano na tarde desta quarta-feira, 08.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.