Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Casos de coronavírus em Balneário Camboriú diminuem para 6

O número atualizado de contaminados para o coronavírus é de seis (6) pessoas e não sete (7), como o Estado havia divulgado no último sábado (21)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good news

Siga-nos no Google News

Na tarde desta segunda-feira (23), o prefeito de Balneário Camboriú, Fabricio Oliveira, anunciou em uma transmissão ao vivo pelas redes oficiais do Município, que o número atualizado de contaminados para o coronavírus é de seis (6) pessoas e não sete (7), como o Estado havia divulgado no último sábado (21).

LEIA TAMBÉM:
Carro de som passará chamando idosos para vacinação contra a influenza em BC

De acordo com a Vigilância Epidemiológica do Município, o sétimo resultado positivo para a doença teria sido inconclusivo pelo Laboratório Central de Saúde Pública de Santa Catarina (Lacen) e foi submetido a mais uma contraprova pela Fiocruz/RJ. Além disso, 34 pessoas aguardam o resultado. Há 70 pessoas no monitoramento da vigilância, em isolamento social. E quatro (4) resultados divulgados hoje de manhã cedo deram negativo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Fabricio Oliveira destacou também que reforçou junto ao Governo do Estado que, além da montagem de Hospital de Campanha, a estrutura do Hospital Santa Inês deve ser utilizada como mais uma possibilidade para o atendimento da região.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.

camboriú shop

Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!