Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Coleta seletiva tem novos dias e horários em BC

Os dias e horários de coleta seletiva em Balneário Camboriú mudam a partir desta segunda-feira (06)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Os dias e horários de coleta seletiva em Balneário Camboriú mudam a partir desta segunda-feira (06). A tabela com o novo cronograma pode ser conferida no link https://reciclabc.com.br/calendario-da-coleta-seletiva-em-balneario-camboriu-tera-alteracoes/  e no anexo desta matéria.

LEIA TAMBÉM:
Prefeito Fabrício seguirá protocolo de tratamento na fase inicial da Covid-19

A coleta seletiva integra o ReciclaBC, um programa de reciclagem. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

ReciclaBC fechou o primeiro semestre com crescimento de 38%

A quantidade de resíduos coletados para reciclagem em Balneário Camboriú, no mês de junho, foi 24,44% maior do que em igual período do ano passado, totalizando 228,66 toneladas e marcando um crescimento de 38% no primeiro semestre do ano (confira os números em uma tabela no anexo desta matéria).

Todo material coletado é doado para cooperativas de reciclagem da região, proporcionando emprego e renda à parcela da comunidade.

“De março a abril, provavelmente pelo impacto da covid-19, os volumes coletados sofreram redução, mas a expectativa é de um ritmo estável no segundo semestre”, destacou a engenheira ambiental Ivana Laís da Conceição, responsável pelo ReciclaBC.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.