Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Comandante Geral manda recado a criminosos que tentaram executar PM: “Agora mesmo que não terão folga”

"Táticos de toda região, BOPE e CHOQUE, tudo que seja necessário estará nesta operação pelo tempo necessário para fazer o que seja preciso", avisou

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

O comandante geral da Polícia Militar de Santa Catarina, Araújo Gomes, mandou um recado através de suas redes sociais, aos criminosos que tentaram executar o PM da reserva, Orlando Moreira, no bairro Monte Alegre, em Camboriú, na noite desta segunda-feira, 07.

Segundo Gomes, a PM estava com essa localidade no radar, e ao longo da semana três bandidos morreram enfrentando os policiais. “Agora mesmo que não terão folga!”, exclamou o comandante. “Táticos de toda região, BOPE e CHOQUE, tudo que seja necessário estará nesta operação pelo tempo necessário para fazer o que seja preciso”, avisou. E finalizou afirmando: “Ninguém fica para trás!”

Sargento Fahur manda mensagem de apoio à PMSC

Direito de Brasília, Gomes se encontrou com deputado Sargento Fahur, do Paraná, que fez questão de mandar uma mensagem de apoio ao Moreira e aos policiais que estão na operação.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“Moreira, Deus está contigo. Vai dar tudo certo! Não é esse tipo de ação que vai nos intimidar. Bola pra frente. E nós vamos enfrentar a criminalidade com a força que nós temos e com certeza a sociedade terá uma resposta. Não vai ficar barato! Eu tenho certeza que não vai ficar barato! Força e honra”, disse o sargento.

Estado de saúde do PM

Moreira foi alvejado por cinco disparos de arma de fogo e seu estado de saúde é considerado grave, porém estável. Os tiros acertaram o joelho direito, a mandíbula mão, dorso e abdômen. A lesão no abdômen foi a de maior gravidade e foi operada com sucesso. Ele continuará sendo monitorado e foi transferido para um hospital em Florianópolis.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

1 COMENTÁRIO

  1. Quando uma pessoa que é assassinada e ela não é policial ou não tem influencia na comunidade a policia não faz nem a metade do que fez para capturar o infrator, mas como este Sr. era policial veio ate policia de fora para mostrar serviço. Não estou falando que é errado mas quero que todos tenha a mesma lei e a mesma forma de tratamento independentemente do cargo, pois foi feita para todos independentemente se for policial, vereador ou prefeito todos somos iguai.

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.