Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

PM aposentado leva 5 tiros em tentativa de execução no Monte Alegre

A suspeita é de que se trata de uma retaliação às três últimas mortes que ocorreram no Conde Vila Verde, em confronto com a PM

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Um Policial Militar aposentado que trabalha de segurança em uma farmácia no bairro Monte Alegre, em Camboriú, foi vítima de uma tentativa de execução na noite desta segunda-feira, 07. Orlando Moreira, levou cinco tiros, na Rua Monte Agulhas Negras, durante seu expediente.

Segundo informações, dois homens chegaram em uma moto, entraram na farmácia e efetuaram os disparos contra o militar aposentado.

Moreira foi levado pelos bombeiros em estado grave para o hospital, e já teria passado por cirurgia, sem complicações, no momento da publicação desta matéria. O estado dele ainda é crítico, por conta dos ferimentos no abdômens, e as próximas 24 horas serão fundamentais para sua recuperação.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A Polícia Militar já tem as características dos bandidos e realiza buscas. Suspeita-se que a motivação trata-se de uma retaliação às três últimas mortes que ocorreram no Conde Vila Verde, em confronto com a PM. Duas ocorreram no último dia 19 e a terceira na última sexta-feira, dia 04.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.