Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Covid-19: Balneário Camboriú permanece classificada como grau grave

A região da AMFRI, a qual Balneário Camboriú faz parte, continua classificada como grau grave

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good news

Siga-nos no Google News

O Governo de Santa Catarina e a Secretaria de Estado da Saúde divulgaram na quarta-feira (11), os dados da Matriz de Risco Potencial. A região da AMFRI, a qual Balneário Camboriú faz parte, continua classificada como grau grave.

+ Tratamento pós Covid já realizou mais de mil atendimentos domiciliares em BC

Pela nova classificação, três regiões foram classificadas com o Risco Gravíssimo (cor vermelha), doze com o risco Grave (cor laranja) e apenas uma com o risco Alto (cor Amarela).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

De acordo com os dados levantados nessa semana, as regiões da Grande Florianópolis, Xanxerê e Meio Oeste foram classificadas com o maior risco potencial, o gravíssimo. Apenas a região do Extremo Oeste foi classificada com o Risco Alto. Já o Extremo Sul, Laguna, Serra, Foz do Itajaí-Açu, Médio Vale, Alto Vale, Nordeste, Planalto Norte, Vale do Rio do Peixe, Oeste, Alto Uruguai e Carbonífera permanecem com o risco Grave para a proliferação do novo coronavírus.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.

camboriú shop

Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!