Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Covid-19: BC encerra a semana com 1248 casos ativos e sem vagas de UTI pelo SUS

A UTI do Centro Municipal de Acolhimento e Tratamento da Covid-19 de Balneário Camboriú continua sofrendo com a superlotação

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good news

Siga-nos no Google News

Nesta sexta-feira (24), o município de Balneário Camboriú registrou 53 novos casos confirmados de coronavírus, conforme dados da Vigilância Epidemiológica municipal. Com isto, o município chega a 4013 casos confirmados. Destes, 2.732 pacientes já estão recuperados e receberam alta após o período de monitoramento, 1248 casos estão ativos e 33 pessoas vieram a óbito.

LEIA TAMBÉM:
Coronavírus: Centro Covid e Unimed de BC não tem mais vagas de UTI

Dentre os casos confirmados (pacientes com resultado positivo para coronavírus), 37 pacientes estão internados. Os demais casos estão sendo monitorados em isolamento domiciliar.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

INTERNAÇÕES NO CENTRO MUNICIPAL COVID

A UTI do Centro Municipal de Acolhimento e Tratamento da Covid-19 de Balneário Camboriú continua sofrendo com a superlotação. No momento todos os vinte e seis pessoas de UTI estão ocupados.

Dos vinte e seis pacientes, 16 são moradores de Balneário Camboriú, 6 de Camboriú, 2 de Itapema e 2 de Bombinhas Desses.

Já a clínica do local tem 13 pessoas internadas, desses, 11 são moradores de Balneário Camboriú, 1 de Camboriú e 1 de Bombinhas. Sendo 8 confirmados e 5 suspeitos.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

2 COMENTÁRIOS

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

O conteúdo dos comentários publicados é de absoluta responsabilidade de seus autores, jamais representando a posição oficial dos editores do Camboriú News, nem do próprio.

PUBLICIDADE
Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!