18.9 C
Balneário Camboriú

Nós Balneário Camboriú

Covid-19: Camboriú registra mais uma morte de idoso residente de asilo

Com esse novo óbito a cidade chega a 4 mortes por coronavírus

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good newshot

UniSociesc está com Plantão on-line de Condições Especiais

Siga construindo seu futuro estudando em uma das melhores instituições de ensino do Sul do País

Unimed será patrocinadora da roda gigante de Balneário Camboriú

Mensagens publicitárias da Unimed serão veiculadas nos monitores de vídeo instalados nas 36 cabines da roda gigante e nos painéis do empreendimento
Siga-nos no Google News

O óbito trata-se de um masculino, 78 anos de idade, morador do Lídia Duarte, mas que residia no lar de idosos localizado no bairro Centro, se encontrava internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) no Centro Municipal de Acolhimento e Tratamento Covid-19 de Balneário Camboriú.

LEIA TAMBÉM:
Centro Covid está com 50% da UTI ocupada; apenas 2 são moradores de BC

Essa é a segunda morte de em pacientes residentes dos asilos de Camboriú. A primeira morte aconteceu no dia 14 de abril, quando um idoso de 84 anos que estava internado no Hospital do Coração, em Balneário Camboriú veio a óbito.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A Secretaria de Saúde de Camboriú, por meio do Departamento de Vigilância Epidemiológica, informa que nesta segunda-feira, dia 25, houve 3 novos casos positivos e 1 novo óbito no Boletim do Covid-19. O Brasil ultrapassa 23 mil mortes por coronavírus e atinge 374.898 casos.

Dos 120 pacientes positivos oficializados pelo Laboratório Central de Santa Catarina (Lacen), 90 casos os pacientes já estão curados e 4 pacientes vieram a óbito. O Departamento de Vigilância Epidemiológica monitora 123 casos de pacientes que apresentaram sintomas leves. No momento 26 pacientes encontram-se em tratamento, sendo que 5 deles estão na Unidade de Tratamento Intensiva (UTI) e 21 deles estão em isolamento domiciliar. 

Os números divulgados pelo Governo do Estado são diferentes dos divulgados pelo município, porque apresentam dados de laboratórios particulares e até mesmo de testes rápidos, que são repassados diretamente ao Estado. Essas informações demoram a chegar no município, o que diferencia no total. O município divulga apenas os casos que possuem registro do Departamento de Vigilância Epidemiológica local. 

As pessoas que apresentarem sintomas e que necessitarem atendimento, podem se dirigir ao Centro de Triagem do Covid-19, localizado aos fundos do Hospital Cirúrgico Camboriú (HCC).

PUBLICIDADE

Homem é encontrado morto dentro de carro ligado no Nova Esperança

Segundo o médico do Samu, provavelmente a vítima tenha sofrido um infarto fulminante

Balneário Camboriú registra nove novos casos de Covid-19 neste sábado, 26

Dentre os casos, 6.224 pacientes já estão recuperados, representando uma taxa de recuperação de 97%
PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE

Balneário Camboriú

SOCIAL PROOF

213,383FansLike
36,955FollowersFollow
185SubscribersSubscribe

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE
Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!