18.9 C
Balneário Camboriú

Nós Balneário Camboriú

Criança atropelada por moto em Camboriú precisa de ajuda financeira

A garota passará por uma cirurgia na manhã deste sábado (24) para corrigir a fratura da perna e devido a isto ficará imóvel e precisará utilizar fraldas geriátricas

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good newshot

Unimed Litoral está entre as melhores empresas para trabalhar no Brasil

Premiação foi concedida pelo Universo Online e Fundação Instituto de Administração (FIA) com base na opinião dos colaboradores de centenas de empresas avaliadas

UniAvan recebe reconhecimento nacional de Responsabilidade Social

Selo foi concedido pela Associação Brasileira de Mantenedoras do Ensino Superior (ABMES) e levou em conta ações anuais e desenvolvidas durante a pandemia
Siga-nos no Google News

Na quarta-feira (21), um motociclista fugiu após atropelar uma menina de 9 anos no bairro Tabuleiro, em Camboriú. A família da menina precisa de ajuda para arcar com os custos do tratamento da criança que sofreu diversas fraturas pelo corpo.

Após ser atropelada, a criança foi conduzida pelo SAMU para o Hospital Municipal Ruth Cardoso, em Balneário Camboriú, onde realizaram alguns exames que mostraram uma fratura no fêmur.

Logo em seguida a pequena Aghata foi transferida para o Hospital Universitário Pequeno Anjo, em Itajaí, onde os exames foram refeitos. Os novos exames mostraram que além da fratura na perna a menina também sofreu uma fratura no crânio, que vai da testa até a nuca, e outra fratura na mandíbula.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A garota passará por uma cirurgia na manhã deste sábado (24) para corrigir a fratura da perna e devido a isto ficará imóvel e precisará utilizar fraldas geriátricas. A família está passando por necessidades e está tentando reconstruindo a casa que foi afetada pelo ciclone-bomba, que atingiu a região no dia 30 de junho.

A família precisa de fraldas geriátricas tamanho P e M, lenços umedecidos e ajuda financeira para locomoção e alimentação durante o tempo que a criança estiver internada. Quem tiver interesse em ajudar pode entrar no grupo de whatsapp, criado para angariar doações para a Aghata https://chat.whatsapp.com/ECiLm1YdYYxLXpuaFN6J9G. Ou pelo fone da Paty, mãe da menina: 47 99604-2050.

PUBLICIDADE

Cerca de 59 mil unidades consumidoras estão sem luz em Balneário Camboriú

Apesar de ter ocorrido durante uma tempestade, ainda não há informações sobre o motivo da queda

Camboriú registra 69 novos casos de covid nesta quarta-feira

No momento 422 pacientes encontram-se em tratamento, destes 406 estão em isolamento domiciliar
PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE

Balneário Camboriú

SOCIAL PROOF

221,450CurtidasCurtir
49,700SeguidoresSiga
4,700SeguidoresSiga
236InscritosInscreva-se

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE
Enviar mensagem
Envie sua notícia
Entre em contato direto com a Paty, mãe da pequena Aghata.