Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Criança atropelada por moto em Camboriú precisa de ajuda financeira

A garota passará por uma cirurgia na manhã deste sábado (24) para corrigir a fratura da perna e devido a isto ficará imóvel e precisará utilizar fraldas geriátricas

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good news

Siga-nos no Google News

Na quarta-feira (21), um motociclista fugiu após atropelar uma menina de 9 anos no bairro Tabuleiro, em Camboriú. A família da menina precisa de ajuda para arcar com os custos do tratamento da criança que sofreu diversas fraturas pelo corpo.

Após ser atropelada, a criança foi conduzida pelo SAMU para o Hospital Municipal Ruth Cardoso, em Balneário Camboriú, onde realizaram alguns exames que mostraram uma fratura no fêmur.

Logo em seguida a pequena Aghata foi transferida para o Hospital Universitário Pequeno Anjo, em Itajaí, onde os exames foram refeitos. Os novos exames mostraram que além da fratura na perna a menina também sofreu uma fratura no crânio, que vai da testa até a nuca, e outra fratura na mandíbula.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A garota passará por uma cirurgia na manhã deste sábado (24) para corrigir a fratura da perna e devido a isto ficará imóvel e precisará utilizar fraldas geriátricas. A família está passando por necessidades e está tentando reconstruindo a casa que foi afetada pelo ciclone-bomba, que atingiu a região no dia 30 de junho.

A família precisa de fraldas geriátricas tamanho P e M, lenços umedecidos e ajuda financeira para locomoção e alimentação durante o tempo que a criança estiver internada. Quem tiver interesse em ajudar pode entrar no grupo de whatsapp, criado para angariar doações para a Aghata https://chat.whatsapp.com/ECiLm1YdYYxLXpuaFN6J9G. Ou pelo fone da Paty, mãe da menina: 47 99604-2050.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.

camboriú shop

Enviar mensagem
Envie sua notícia
Entre em contato direto com a Paty, mãe da pequena Aghata.