Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Criminoso é preso após tentar esconder sua verdadeira identidade

Ele possuía mandado de prisão ativo, pelos crimes de roubo, tentativa de furto e lesão corporal

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na tarde desta sexta-feira (12), às 16h14, a Guarda Municipal realizava rondas preventivas no Bairro dos Municípios, quando populares informaram que dois homens estariam usando droga no final da Rua Barra Velha, esquina com a Sexta Avenida, próximo ao rio.

LEIA TAMBÉM:
Operação BC+Segura: Guarda Municipal cumpre dois mandados de prisão no feriado

A guarnição rapidamente abordou os homens. Em busca pessoal somente foi encontrado os apetrechos para consumo de crack, mas sem materialidade delitiva. Feita a consulta nominal, um dos nomes não foi localizado. O outro foi liberado no local.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A guarnição encaminhou o homem até a Delegacia de Polícia para identificação civil, e após a guarnição insistir que o nome que ele passava não existia, o indivíduo admitiu ter fornecido nome falso e repassou sua identificação correta, que consta com Mandado de Prisão Ativo, pelos crimes de roubo (157), tentativa de furto (155) e lesão corporal (129).

Foi dada voz de prisão e o homem foi conduzido ao presídio Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí.

Homem preso na Rua 1111

Na madrugada de quarta-feira (10), às 00h55, a Guarda Municipal realizava rondas preventivas na Avenida do Estado, na rua 1111, quando avistou um homem em atitude suspeita. Ao visualizar a guarnição, ele tentou fugir do local, mas sem sucesso.

A guarnição o abordou e ao fazer busca pessoal e consulta do nome, primeiramente, ele forneceu o nome errado. Porém, a guarnição suspeitou e, através das fotos no banco de dados, verificou que se tratava de outra pessoa: um homem de 31 anos, com Mandado de Prisão Ativo em seu desfavor, pelos crimes de furto e roubo.

O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido ao presídio Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.