Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

DIC-BC prende estelionatário que aplicava golpes pela internet

Polícia Civil prende golpista foragido do sistema penitenciário e apreende arma de fogo e documentos falsos

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good news

Siga-nos no Google News

A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Balneário Camboriú, prendeu, na tarde desta quinta-feira (10), um homem suspeito de aplicar diversos golpes por meio da internet, em um apartamento situado no Centro da cidade de Itajaí. Tais golpes consistiam na publicação de anúncios falsos em sites de vendas, com ofertas dos mais variados tipos de equipamentos, como bicicletas, caixões e até mesmo de materiais hospitalares, como máscaras, luvas e respiradores.

+ Réveillon 2021 de Balneário Camboriú segue mantido

O indivíduo, que estava foragido do Sistema Penitenciário desde 2018, possui um extenso histórico de registros policiais por crimes como estelionato, uso de documento falso e roubo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

No local, além de dinheiro, diversos aparelhos celulares, notebook e documentos relacionados aos golpes, também foram apreendidos documentos de identidade falsos e uma arma de fogo.

Além do foragido, outros dois homens que estavam no apartamento foram conduzidos para a Divisão de Investigação Criminal para serem inquiridos sobre os fatos, sendo liberados em seguida por não estarem em situação flagrancial.

Já o foragido, após ser interrogado, foi encaminhado para o Presídio da Canhanduba.

Foi instaurado inquérito policial para a devida apuração dos golpes aplicados, com vinculação dos outros suspeitos e identificação de possíveis vítimas.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.

camboriú shop

Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!