Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

DJ foi assassinado com pedrada no rosto

O autor do crime levou as guarnições até o local onde se encontrava o corpo da vítima, no interior de Camboriú

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News
A vítima, Paulo Gonçalves (Divulgação)

Na manhã desta segunda-feira (27), por volta das 11h30, foi localizado o paradeiro de Paulo Giovane Teixeira Goncalves, de 35 anos, morador de Porto Belo, que estava desaparecido desde o dia 24 de janeiro.

Os policiais estavam em atendimento de uma ocorrência nesta manhã, quando identificaram o autor do crime, devido as características semelhantes a denúncia.

Questionado, o adolescente de 16 anos, aparentou certo nervosismo e afirmou ter roubado o veículo e assassinado Paulo, golpeando-o com uma pedra no rosto.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Em seguida, o autor do crime levou as guarnições até o local onde se encontrava o corpo da vítima, na Vila Das Pedras, próximo a uma pedreira, no interior de Camboriú.

Diante dos fatos, o adolescente foi preso e encaminhado à DP para os procedimentos cabíveis.

Desapareceu após dar carona para desconhecido

Paulinho, como era chamado, estava em uma balada LGBT conhecida como Ferro Velho Night Club, em Camboriú, na noite de quinta-feira (23). Por volta das 6h de sexta-feira (24) deu carona para um desconhecido. Ele teria dito a um dos rapazes que estava com ele, que levaria o rapaz desconhecido até Camboriú e depois iria para casa. Paulinho ainda falou com sua mãe às 7h, antes de desaparecer. Testemunhas viram, por volta das 15h, um casal abandonar o carro de Paulinho na Rua Pedro Saut Júnior, no Centro de Camboriú.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.