Notice: Undefined index: color-1-overlay in /var/www/camboriunews/wp-content/plugins/td-composer/legacy/common/wp_booster/td_block.php on line 2679

Notice: Undefined index: color-2-overlay in /var/www/camboriunews/wp-content/plugins/td-composer/legacy/common/wp_booster/td_block.php on line 2679

Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Draga Galileo Galilei foi abastecida e está a caminho de BC

A draga deve chegar na madrugada desta quinta, para dar continuidade ao trabalho de trazer areia nova para a orla da Praia Central

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A draga Galileo Galilei, que partiu para abastecimento no porto de Paranaguá na madrugada desta segunda-feira (20), já está a caminho de Balneário Camboriú, devendo chegar na madrugada desta quinta-feira (23), para dar continuidade ao trabalho de trazer areia nova para a orla da Praia Central.

+ Studio AD Interiores traz 5 dicas para você preparar seu lar para primavera

Desde sábado (18), a obra de recuperação prossegue da Rua 3700 na direção norte, e, também, na parte sul da praia com o desmonte e retirada da tubulação utilizada nesse trecho.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O preenchimento da Rua 3700 em direção ao Centro vai ser feito até a altura da Rua 2200. Quando o preenchimento chegar na 2200, a tubulação que traz a areia da draga até a praia será flutuada e removida a ponta que fica em terra até o trecho de praia diante desta rua, começando em seguida a dragagem daquele ponto em direção ao Pontal Norte, até completar o preenchimento de toda praia.

Essa remoção da ponta da tubulação principal da 3700 até a 2200 é necessária para que o material que vem impulsionado da draga chegue mais rápida e facilmente até o Pontal Norte.

A previsão para término desta obra de preenchimento é novembro deste ano.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.