Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Studio AD Interiores traz 5 dicas para você preparar seu lar para primavera

As designers, Naiara Dognini e Silvia Macedo, te ajudarão a preparar sua casa para a chegada da estação mais colorida e inspiradora do ano

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A primavera tem início nesta quarta-feira, 22, e traz grandes mudanças para o nosso cotidiano. As designers, Naiara Dognini e Silvia Macedo, do Studio AD Interiores, trazem dicas de como preparar seu lar para a chegada da estação mais colorida e inspiradora do ano.

O Studio AD Interiores é um escritório especializado em projetos residenciais, e tem a missão de transformar casas em lares. Conheça mais sobre o AD Interiores e suas designers no instagram do estúdio.

Nessa época do ano os dias ficam mais longos do que as noites e o clima começa a transição para temperaturas mais agradáveis. Por conta da mudança de clima, e com maior ocorrência de chuvas, a natureza ganha mais vida, deixando os espaços ao ar livre mais floridos e coloridos. E por que não levar essa estação para dentro de seu lar?

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Confira 5 dicas para você preparar sua casa para receber a primavera:

1 – Folhagens e flores: Crie pequenos jardins coloridos em casa – com a primavera chegam as flores, elas desabrocham e ficam mais vivas nesse período abuse de plantas Naturais. Coloquei suas plantas juntinhas formando um pequeno jardim caseiro, plantas juntas se desenvolvem melhor, não esqueça de coloca-las perto de uma fonte de luz, como janelas e/ou portas.

2 – Flores desidratadas: Não consegue cuidar de plantas na sua casa ou local comercial?
Uma ótima opção são as flores naturais desidratadas são uma ótima solução, no mercado encontramos flores desidratadas, folhas para painéis verdes.

3 – Renove tecidos: Com a primavera o clima começa esquentar e uma opção para alegrar ambientes sem muitas modificações é a troca de almofadas, mantas e roupas de cama por tecidos mais frescos e cores mais leves e quentes como tons pasteis em amarelo e alaranjado, terracota e cobre são ótimas opções.

4 – Aromatização: quem não lembra o cheiro da casa da vó? Os aromas nos trazem memorias durante a vida, então vamos de aromas da primavera, os florais são os recomendados, alecrim, algodão são ótimas opções. Utilize difusores, velas, para espalhas aromas pela casa, lembrando que esse tipo de equipamento requerem atenção, não esqueça nada ligado.

5 – Invista em Palha – a palha está em alta e ela trás leveza ao ambiente, os cestos podem ser usados no banheiros como balaio de roupa suja ou suporte de toalha de banho. Luminárias em palha, são leves no olhar e na decoração. Palhinha nos moveis, luminárias, transmitem beleza e elegante ao ambiente.

Gostou das dicas? Então faça um orçamento de uma consultoria para preparar sua casa para primavera clicado AQUI.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.