18.9 C
Balneário Camboriú

Nós Balneário Camboriú

Emasa trabalha com capacidade reduzida e está sem telefone

Isso ocorre em consequência do forte vendaval e queda de energia elétrica ocorridos na tarde de ontem em Balneário Camboriú e região

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good newshot

Siga-nos no Google News

A EMASA comunica que ainda trabalha com a capacidade reduzida em suas unidades nesta quarta-feira (02), em consequência do forte vendaval e queda de energia elétrica ocorridos na tarde de ontem em Balneário Camboriú e região. As linhas telefônicas também estão fora, por problemas com a operadora.

LEIA TAMBÉM:
Trabalhadores em andaimes são surpreendidos por ciclone-bomba em Balneário Camboriú

Com o ocorrido, houve interrupção da comunicação com as unidades de captação, tratamento e distribuição de água e tratamento de esgoto, que ainda está sendo restabelecida e algumas permanecem operando com auxílio de geradores. Os técnicos seguem fazendo manobras para manter os serviços e solucionar o mais breve possível.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

ATENÇÃO!

Desta forma, o abastecimento pode ser afetado com baixa pressão de água em alguns pontos da cidade. A EMASA orienta que a população economize água neste período. Também poderá ter ocorrência de água turva devido a instabilidade no sistema.

CANAIS DE ATENDIMENTO

As linhas telefônicas também estão fora do ar em todas as unidades da EMASA, incluindo telefone fixo e o site está oscilando, ficando fora do ar por muitos períodos.

Os consumidores que precisarem entrar em contato, podem utilizar os Canais de Atendimento: SAC – 0800 643 6272; Fala EMASA – Whatsapp: (47) 3261-0000; ou e-mail: [email protected] O atendimento presencial também ocorre normalmente.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE

Balneário Camboriú

SOCIAL PROOF

228,854CurtidasCurtir
49,700SeguidoresSiga
4,700SeguidoresSiga
236InscritosInscreva-se

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE
Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!