Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Equipe de Boxe Chinês de BC conquistou 34 medalhas em São Paulo

A delegação composta por 15 atletas conquistou 34 medalhas e dois cinturões

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A equipe de Boxe Chinês (Sanda) da Fundação Municipal de Esportes (FMEBC), disputou nos dias 15 e 16 de abril, as competições Copa Making Winners e Arnold Classic South American em São Paulo. A delegação composta por 15 atletas conquistou 34 medalhas e dois cinturões.

Balneário Camboriú conquistou 19 ouros, 14 pratas e um bronze. Os destaques do município foram o atleta e professor Lucas Sorin, campeão do Cinturão GP 70kg e Matheus Pezinho, que recebeu o cinturão de atleta destaque ambos da competição Arnold Classic South American.

“Levamos um time mesclado, com atletas experientes da seleção brasileira e estreantes. Os novatos roubaram a cena, destaco Marcelo conhecido como “Mbappe”, que fez três lutas e venceu duas. Angeluz, apelidado de “Venezuela” também chamou atenção pela performance e é nossa promessa para 2023 e Matheus Pezinho, que emocionou a todos com suas lutas, mesmo com a dificuldade da deficiência física, ele serve de inspiração para nós. Foi uma grande competição e estou muito feliz pelos resultados da equipe em geral”, finalizou Lucas Sorin.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.