Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Espetáculo InspiNat estreia no Teatro Bruno Nitz nesta sexta-feira, 24

InspiNat é uma mostra-performance que faz parte do projeto Inspirações Naturais, patrocinado pela Lei de Incentivo à Cultura (LIC) de Balneário Camboriú

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Com inspiração na natureza, o espetáculo de dança contemporânea InspiNat estreia nesta sexta-feira (24), às 21h, no Teatro Municipal Bruno Nitz. A entrada é gratuita.

InspiNat é uma mostra-performance que faz parte do projeto Inspirações Naturais, patrocinado pela Lei de Incentivo à Cultura (LIC) de Balneário Camboriú. Os bailarinos do projeto buscaram elementos da natureza para a criação das coreografias e sonoplastias, mapeando a flora e a fauna da cidade.

O espetáculo é dividido em dois atos. No primeiro, ocorre a mostra, durante a qual o público conhece a pesquisa feita na natureza, por meio de imagens, vídeos e trilha sonora. No segundo ato, é a vez da performance. O som reproduzido no segundo ato é composto por gravações captadas na natureza, que foram tratadas para a criação de determinadas sonoridades. Considerada como música eletroacústica, a paisagem sonora de InspiNat contribui para a caracterização introspectiva da cena.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

LEIA TAMBÉM:
Balneário Camboriú terá Masterplan assinado por Jaime Lerner e Associados

“Queremos mostrar um pouco de nossa pesquisa através da dança contemporânea, além de imagens, vídeos e trilhas sonoras, levando o espectador para um mundo imagético e íntimo composto por vários elementos naturais”, conta a diretora artística do projeto, Caroline Calcaterra.

AGENDE-SE

O que: mostra-performance InspiNat

Quando: Sexta-feira (24), às 21h

Onde: Teatro Municipal Bruno Nitz (Avenida Central, 50, esquina com a Rua 300, Centro – Balneário Camboriú)

Quanto: Entrada gratuita. Os ingressos poderão ser retirados na bilheteria do Teatro uma hora antes do evento. O público acompanhará o espetáculo em cima do palco, junto com os artistas (limitado a 60 cadeiras).

Classificação indicativa: Livre

ELENCO:

Caroline Calcaterra
Produção geral, direção artística, coreografia

Fernando Dalla Nora
Colaboração artística, videomaker e paisagem sonora

Elenco de bailarinos-pesquisadores:
Caaro Costa
Fernando Dalla Nora
Gabriel Engster
Michele Chaves
Nathalia Duarte

Fotografia
Giulia Frota @ROTA27ATOR
Colaboração de Emaline Ferrari

Designer
Studio Ponta

Ilustração
@A.LA.GABS.ART, com a colaboração de Caroline Calcaterra

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.