Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Acusado de estupro foragido de BC é preso no PR e assassinado no 1º dia de prisão

Menos de seis horas após ter sido recolhido à Cadeia Pública de Pato Branco, o detento foi morto

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Um homem acusado de estupro que estava foragido de Balneário Camboriú foi assassinado dentro da cela, em seu primeiro dia de prisão, em Pato Branco (PR).

Elois Cesar Garcia, de 69 anos, foi preso no bairro Almoxarifado por volta das 15h30 da última sexta-feira (14), após a Policia Civil de Clevelândia receber uma denúncia com o seu paradeiro, dando conta de que o mesmo estava foragido da justiça da Comarca de Balneário Camboriú, onde teria praticado o crime de estupro de vulnerável.

Menos de seis horas após ter sido recolhido à Cadeia Pública de Pato Branco, por volta das 21h, o detento foi morto na cela. No exame preliminar foi possível identificar a existência de sinais de violência no local e que a vítima estava com diversas lesões no corpo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

No mesmo espaço físico, no ambiente chamado “seguro”, local onde ficam os presos por crime de estupro, além da vítima, havia ao menos 16 presos.

LEIA TAMBÉM:
Homem é esfaqueado por parceiro após relação sexual na praia do Buraco

Os procedimentos de Polícia Judiciária realizados serão encaminhados ao Delegado Titular da 5ª SDP de Pato Branco para prosseguimento das investigações com objetivo de apurar a autoria delitiva.

Elois era pai do ex-vereador Elton Garcia. Ele está sendo velado no Bairro dos Municípios no momento desta publicação.

Siga o @camboriunews no Instagram

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

2 COMENTÁRIOS

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.

camboriú shop