18.9 C
Balneário Camboriú

Nós Balneário Camboriú

Ex-PSL, Brigadeiro diz que não quer seu nome associado “com que há de mais pútrido da política municipal”

Brigadeiro se afasta de Evaldo Hoffmann e se posiciona como seu pretenso opositor, caso a aproximação com o MDB seja confirmada

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good newshot

UniSociesc está com Plantão on-line de Condições Especiais

Siga construindo seu futuro estudando em uma das melhores instituições de ensino do Sul do País

Unimed será patrocinadora da roda gigante de Balneário Camboriú

Mensagens publicitárias da Unimed serão veiculadas nos monitores de vídeo instalados nas 36 cabines da roda gigante e nos painéis do empreendimento
Siga-nos no Google News

Após o polêmico vídeo político-natalino dos últimos dias envolvendo a união de pré-candidatos que querem enfrentar o prefeito Fabrício Oliveira nas urnas em 2020, Marcelo Brigadeiro, ex-PSL, gravou um vídeo para “elucidar” sua saída do partido, embora não tenha trazido nenhum fato novo que já não tenha sido exposto em seu comunicado de renúncia.

No vídeo, Brigadeiro inicia agradecendo ao apoio que tem recebido pela atitude tomada, reafirmando seu compromisso de “seguir lutando e batalhando pelo que é certo”. Logo em seguida declara que não acredita mais no que o PSL de Balneário Camboriú prega, projeta ou planeja para a cidade.

O ex-lutador de MMA justificou que tomou a decisão de renunciar a presidência do PSL, após ter recebido um vídeo onde o pré-candidato Evaldo Hoffmann, aparece “unido e abraçado” ao ex-prefeito Edson Piriquito (MDB), responsável pela gestão “mais imoral e desonesta da história dessa cidade”, segundo Brigadeiro.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“Portanto, ter meu nome associado ao dele, ainda que indiretamente, vai contra tudo ao que eu acredito, que eu valorizo e ao que eu prego. Por isso, resolvi me dissociar de forma pública e completa do PSL, para que todos saibam que eu não tenho nada a ver com esse namoro e essa aproximação com que há de mais pútrido da política municipal”, explicou o direitista.

Brigadeiro segue o vídeo reafirmando seu apoio ao governador Carlos Moisés, “porém, esse apoio será dado de forma apartidária”, esclareceu. “Quanto ao amigo Evaldo Hoffmann, no campo político, prefiro me afastar. E mais, me coloco como seu opositor, caso essa aproximação com a quadrilha política de Balneário Camboriú seja confirmada”, se posicionou Brigadeiro, que termina o vídeo dizendo que “nenhum projeto político jamais foi, é ou jamais será maior ou mais importante” que seus princípios e seus valores.

Veja o vídeo:

PUBLICIDADE

Marido mata esposa com 4 tiros na frente do filho em Camboriú

Filho, que tem síndrome de down, assistiu ao assassinato da mãe

Coronavírus: Taxa de curados segue em 97% em Balneário Camboriú

Balneário Camboriú registrou quatro novos casos de coronavírus neste domingo (27)
PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE

Balneário Camboriú

SOCIAL PROOF

213,457FansLike
36,955FollowersFollow
185SubscribersSubscribe

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE
Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!