Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Ex-PSL, Brigadeiro diz que não quer seu nome associado “com que há de mais pútrido da política municipal”

Brigadeiro se afasta de Evaldo Hoffmann e se posiciona como seu pretenso opositor, caso a aproximação com o MDB seja confirmada

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Após o polêmico vídeo político-natalino dos últimos dias envolvendo a união de pré-candidatos que querem enfrentar o prefeito Fabrício Oliveira nas urnas em 2020, Marcelo Brigadeiro, ex-PSL, gravou um vídeo para “elucidar” sua saída do partido, embora não tenha trazido nenhum fato novo que já não tenha sido exposto em seu comunicado de renúncia.

No vídeo, Brigadeiro inicia agradecendo ao apoio que tem recebido pela atitude tomada, reafirmando seu compromisso de “seguir lutando e batalhando pelo que é certo”. Logo em seguida declara que não acredita mais no que o PSL de Balneário Camboriú prega, projeta ou planeja para a cidade.

O ex-lutador de MMA justificou que tomou a decisão de renunciar a presidência do PSL, após ter recebido um vídeo onde o pré-candidato Evaldo Hoffmann, aparece “unido e abraçado” ao ex-prefeito Edson Piriquito (MDB), responsável pela gestão “mais imoral e desonesta da história dessa cidade”, segundo Brigadeiro.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“Portanto, ter meu nome associado ao dele, ainda que indiretamente, vai contra tudo ao que eu acredito, que eu valorizo e ao que eu prego. Por isso, resolvi me dissociar de forma pública e completa do PSL, para que todos saibam que eu não tenho nada a ver com esse namoro e essa aproximação com que há de mais pútrido da política municipal”, explicou o direitista.

Brigadeiro segue o vídeo reafirmando seu apoio ao governador Carlos Moisés, “porém, esse apoio será dado de forma apartidária”, esclareceu. “Quanto ao amigo Evaldo Hoffmann, no campo político, prefiro me afastar. E mais, me coloco como seu opositor, caso essa aproximação com a quadrilha política de Balneário Camboriú seja confirmada”, se posicionou Brigadeiro, que termina o vídeo dizendo que “nenhum projeto político jamais foi, é ou jamais será maior ou mais importante” que seus princípios e seus valores.

Veja o vídeo:

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.