Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Morre Sargento Moreira, 4 dias após sofrer atentado no Monte Alegre

Moreira estava inconsciente e acabou não resistindo

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good news

Siga-nos no Google News

Faleceu nesta sexta-feira, 11, o sargento Orlando Moreira, vítima de um atentado em uma farmácia na rua Monte agulhas Negras, no bairro Monte Alegre, na última segunda-feira, 7.

Na noite do crime, dois homens chegaram em uma moto, entraram na farmácia e efetuaram os disparos contra o militar aposentado. Moreira levou cinco tiros.

O policial militar aposentado fazia a segurança do estabelecimento. A motivação do crime seria uma retaliação a três mortes que ocorreram no Conde Vila Verde, dias antes, em confronto com a PM. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ele foi levado para o Hospital Ruth Cardoso em estado grave, e na quarta-feira, 09, a PM fez uma campanha interna solicitando doação de sangue para o militar da reserva. Moreira estava inconsciente e acabou não resistindo.

O criminoso apontado como assassino, Leonardo Valério dos Santos, 18 anos, foi morto pela PM de Itajaí no dia seguinte ao atentado.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

O conteúdo dos comentários publicados é de absoluta responsabilidade de seus autores, jamais representando a posição oficial dos editores do Camboriú News, nem do próprio.

PUBLICIDADE
Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!