Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Festa do Bom Sucesso atrai mais de 20 mil pessoas e celebra o aniversário de Balneário Camboriú

A festa foi marcada por alegria, confraternização, celebração e mudança na programação

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A Praça do Pescador, no Bairro da Barra, foi palco de um animado e diversificado evento neste final de semana, a Festa do Bom Sucesso. A comemoração encerrou as festividades do aniversário de 59 anos de Balneário Camboriú e atraiu mais de vinte mil pessoas durante os três dias de celebração.

Atrações Gastronômicas Solidárias:

Uma das principais atrações da festa foi a variedade gastronômica oferecida pelas tendas coordenadas por ONGs e Associações sem fins lucrativos. Mais do que uma experiência culinária, o público teve a oportunidade de contribuir com causas sociais locais enquanto saboreava deliciosos pratos típicos. Tainha assada e frita, churrasco de igreja, camarão no palito, entrevero, paella campeira, quentão, brigadeiro, churros e muito mais estavam entre as opções disponíveis para o deleite dos visitantes.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ezequiel Assunção, morador do Centro, elogiou a iniciativa das entidades. “Muito bacana essa questão de a alimentação ficar por conta de entidades sem fins lucrativos. As opções gastronômicas são muito boas e você ainda ajuda quem faz trabalho social aqui na cidade”, destacou.

Diversão para Todas as Idades:

A Festa do Bom Sucesso não deixou ninguém de fora, oferecendo atrações musicais para todos os gostos. Desde o som gaúcho do Legião Gaúcha até o rock da Maria do Cais, o público foi presenteado com apresentações de qualidade e animação. O encerramento ficou por conta do Grupo Sem Abuso, que levou o melhor do pagode para contagiar os presentes.

Celebração Familiar:

O prefeito de Balneário Camboriú, Fabrício Oliveira, destacou a importância de realizar um mês de aniversário focado nas famílias. “Com opções gastronômicas, atrações artísticas para todas as idades e áreas kids, proporcionamos um ambiente acolhedor para que as famílias pudessem aproveitar juntas. Fechamos esses 59 anos, comemorando junto com quem faz essa cidade crescer, que são as pessoas”, ressaltou o prefeito.

Cancelamento Inesperado:

No entanto, um episódio inesperado marcou a festa. Os fãs de Felipe Araújo, que aguardavam ansiosos por sua apresentação no evento, foram surpreendidos com uma alteração na programação. Embora o cantor sertanejo tivesse sido previamente anunciado pela prefeitura como parte das celebrações do aniversário de Balneário Camboriú, sua participação não ocorreu como esperado. Ao invés de se apresentar na festa do Bom sucesso, Felipe Araújo se apresentou em São Caetano do Sul, no estado de São Paulo.

O motivo do cancelamento do show, que estava previsto para ocorrer no domingo às 21h, contratado por R$ 190.000,00, não foi informado oficialmente pela prefeitura, causando frustração entre os fãs que esperavam ansiosos pelo espetáculo.

Apesar do contratempo, a Festa do Bom Sucesso foi marcada por alegria, confraternização e celebração, proporcionando momentos de diversão e descontração para todos os presentes.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.