A dançarina do Programa do Faustão, Natacha Horana, de 28 anos, foi presa após desacatar e agredir servidores durante a interdição de uma festa na noite deste domingo, 19, no centro de Balneário Camboriú.
LEIA TAMBÉM:
Família de turistas sem máscara foi levada para delegacia por desacato
A festa acontecia em um apartamento de luxo na Rua 2100, alugado por turistas do Rio de Janeiro. A Polícia Militar recebeu a denúncia e pediu apoio da Guarda Municipal e dos fiscais da prefeitura para realizar a abordagem.
Ao chegar ao local, a fiscalização se deparou com uma festa regada a muita bebida, com mais de 20 participantes de vários estados. Em revistas foram encontradas porções de maconha e skunk.
Ao abordar Natacha Horana, ela se trancou em um cômodo do apartamento tentando prejudicar o trabalho da fiscalização. Quando conseguiram revista-la, ela desacatou e agrediu um dos servidores. A dançarina estava visivelmente embriagada e muito alterada.
Ela foi conduzida para a Central de Polícia para os procedimentos legais e lavratura do Boletim de Ocorrência por desacato e agressão.
Entre os participantes da festa estavam modelos, jogadores de futebol e uma médica. Os dados de todos os envolvidos foram colhidos e será enviado para o Ministério Público por atentarem contra a saúde pública.
O organizador da festa e o dono do imóvel serão multados em R$ 5.000,00 cada um. Os trabalhos de fiscalização seguem em Balneário Camboriú.
Porra … festarada dessa e não fii convidado !!!
Era uma festinha “família”. A médica devia estar lá para o caso de alguém exceder na farinha, na certa.
festinha era muita putaria e drogas e essas festas
Em plena pandemia e vagabundo fazendo festa.Quantos mais terao que morrer para a populaçao Brasileira tomar vergonha na cara?
Coitados! !!
E o nome dos participantes?? Por foram ocultados? ?
Noticiem por completo.
Esses guardinha são folgado ao extremo. São fdp. Na frente das câmeras se fingem de anjinhos
leva ela também quê sair na mídia. toda errada ainda quê desacatar as autoridades. eu acho que ela recebeu os 1.200.do emergencial.
Nome que se dá a Festas regadas com drogas e putarias?
Res. Sorra total.
Isso, é os vizinhos ciumentos, que não foram convidados, inveja tá bom, aqui também onde eu moro Tem gente assim também tá, principalmente,os mais jovens, dá terceira idade,kkkkkk😷😷😷🙉🙉🙏🏻🙏🏻
Independente do problema de se realizar uma festa em plena pandemia, acho injusto a exposição excessiva apenas da garota que é “dançarina do Faustão”.
Divulguem os nomes dos “ jogadores de futebol “, da “médica”. Afinal, esses também participavam da festa.
Prisão justa, independente de ser famosa, colocou a vida das pessoas em risco, tem que ser punida… Por que não fez festa na cidade dela??