Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Festa no apê: Bailarina do Faustão é detida por desacato durante fiscalização

Entre os participantes da festa estavam modelos, jogadores de futebol e uma médica

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A dançarina do Programa do Faustão, Natacha Horana, de 28 anos, foi presa após desacatar e agredir servidores durante a interdição de uma festa na noite deste domingo, 19, no centro de Balneário Camboriú.

LEIA TAMBÉM:
Família de turistas sem máscara foi levada para delegacia por desacato

A festa acontecia em um apartamento de luxo na Rua 2100, alugado por turistas do Rio de Janeiro. A Polícia Militar recebeu a denúncia e pediu apoio da Guarda Municipal e dos fiscais da prefeitura para realizar a abordagem.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ao chegar ao local, a fiscalização se deparou com uma festa regada a muita bebida, com mais de 20 participantes de vários estados. Em revistas foram encontradas porções de maconha e skunk.

Ao abordar Natacha Horana, ela se trancou em um cômodo do apartamento tentando prejudicar o trabalho da fiscalização. Quando conseguiram revista-la, ela desacatou e agrediu um dos servidores. A dançarina estava visivelmente embriagada e muito alterada.

Ela foi conduzida para a Central de Polícia para os procedimentos legais e lavratura do Boletim de Ocorrência por desacato e agressão.

Entre os participantes da festa estavam modelos, jogadores de futebol e uma médica. Os dados de todos os envolvidos foram colhidos e será enviado para o Ministério Público por atentarem contra a saúde pública.

O organizador da festa e o dono do imóvel serão multados em R$ 5.000,00 cada um. Os trabalhos de fiscalização seguem em Balneário Camboriú.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

12 COMENTÁRIOS

  1. Isso, é os vizinhos ciumentos, que não foram convidados, inveja tá bom, aqui também onde eu moro Tem gente assim também tá, principalmente,os mais jovens, dá terceira idade,kkkkkk😷😷😷🙉🙉🙏🏻🙏🏻

  2. Independente do problema de se realizar uma festa em plena pandemia, acho injusto a exposição excessiva apenas da garota que é “dançarina do Faustão”.
    Divulguem os nomes dos “ jogadores de futebol “, da “médica”. Afinal, esses também participavam da festa.

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.