27.5 C
Balneário Camboriú

Fila Única BC: nova convocação acontece nesta sexta, 14

A partir das 15h desta sexta-feira (14), a Secretaria de Educação por meio do Programa Fila Única, divulgará mais uma convocação para novos alunos

PUBLICIDADE

Veja também

PUBLICIDADE

A partir das 15h desta sexta-feira (14), a Secretaria de Educação por meio do Programa Fila Única, divulgará mais uma convocação para novos alunos ingressarem em um dos Núcleos de Educação Infantil (NEI) da cidade, ainda no ano letivo de 2020. Esta será a primeira convocação do mês de fevereiro e a sexta convocação de 2020.

“Ressaltamos que os pais e/ou responsáveis devem ficar atentos todos os dias, no site da Prefeitura para acompanhar as novas convocações que forem divulgadas”, salienta a diretora da Educação Infantil, Mirella Padilha.

LEIA TAMBÉM:
Português para estrangeiros abre inscrições na segunda, 17

- CONTINUA APÓS O ANÚNCIO -

No edital da convocação, os pais e/ou responsáveis, terão acesso à lista de documentos necessários para o encaminhamento da matrícula, horário e dia para o comparecimento na Secretaria de Educação.

Para o ano letivo de 2020, cerca de mil crianças já foram convocadas. A Secretaria Municipal de Educação, fica na Rua Camboriú, esquina com a Quinta Avenida – Bairro dos Municípios, o atendimento é das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Siga o @camboriunews no Instagram

Deixe um comentário

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

NEWSLETTER

Notícias de Balneário Camboriú

todos os dias no seu e-mail:

Executivo e Sindicato se reúnem para tratar do reajuste dos servidores públicos de Camboriú

Na manhã desta quinta (27), representantes do Poder Executivo se reuniram com a comissão de negociação do Sindicato dos Servidores Municipais

Projeto implantado em Camboriú recebe reconhecimento da ONU

A Prefeitura de Camboriú em parceria com a Univali, implantou no Município, em 2019, o projeto intitulado “RI nas Escolas”

Termo de Cooperação Técnica vai beneficiar servidor da Prefeitura de Camboriú

A Prefeitura de Camboriú e Univali firmaram convênio que vai beneficiar diretamente os servidores públicos efetivos e comissionados da Prefeitura de Camboriú
PUBLICIDADE
Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!
Powered by