Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Fila Única BC: nova convocação acontece nesta sexta, 14

A partir das 15h desta sexta-feira (14), a Secretaria de Educação por meio do Programa Fila Única, divulgará mais uma convocação para novos alunos

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A partir das 15h desta sexta-feira (14), a Secretaria de Educação por meio do Programa Fila Única, divulgará mais uma convocação para novos alunos ingressarem em um dos Núcleos de Educação Infantil (NEI) da cidade, ainda no ano letivo de 2020. Esta será a primeira convocação do mês de fevereiro e a sexta convocação de 2020.

“Ressaltamos que os pais e/ou responsáveis devem ficar atentos todos os dias, no site da Prefeitura para acompanhar as novas convocações que forem divulgadas”, salienta a diretora da Educação Infantil, Mirella Padilha.

LEIA TAMBÉM:
Português para estrangeiros abre inscrições na segunda, 17

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

No edital da convocação, os pais e/ou responsáveis, terão acesso à lista de documentos necessários para o encaminhamento da matrícula, horário e dia para o comparecimento na Secretaria de Educação.

Para o ano letivo de 2020, cerca de mil crianças já foram convocadas. A Secretaria Municipal de Educação, fica na Rua Camboriú, esquina com a Quinta Avenida – Bairro dos Municípios, o atendimento é das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Siga o @camboriunews no Instagram

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.