Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Gerente de hotel sofre sequestro relâmpago no Estaleirinho

Vítima saltou do carro em movimento e acionou a polícia; Bandido foi encontrado no Bairro dos Estados

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Durante a madrugada desta terça-feira (23), por volta de 1h, a Guarda Municipal recebeu a denúncia de que o gerente de um hotel localizado no Estaleirinho, em Balneário Camboriú, havia sido rendido por um homem em posse de um facão.

+ Homem é detido após furtar scooter elétrico em Camboriú

O criminoso efetuou o roubo de uma quantia em dinheiro que pertencia à vítima e, em seguida, forçou o gerente a dirigir até um posto de combustível, onde ele conseguiu pedir socorro, porém não conseguiu desembarcar devido à ameaça. A vítima seguiu dirigindo pela Marginal, onde conseguiu saltar do carro em movimento.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A guarnição foi informada e iniciou acompanhamento do veículo na BR-101 por alguns minutos, quando localizou o criminoso escondido próximo ao colégio Governador Ivo Silveira, no Bairro dos Estados.

O bandido, a vítima, que teve ferimentos leves, e o veículo foram encaminhados para a delegacia da Polícia Civil para procedimentos cabíveis.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.