Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Governo do Estado suspende autorizações para repatriamento de turistas argentinos

Estão suspensas todas as autorizações de repatriamento de turistas argentinos que ficaram presos em Santa Catarina no início da pandemia do coronavírus

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A Secretaria de Estado da Infraestrutura e Mobilidade (SIE) informa que estão suspensas todas as autorizações emitidas desde a última sexta-feira, 27, para o repatriamento de turistas argentinos que ficaram presos em Santa Catarina no início da pandemia do coronavírus (Covid-19). A suspensão ocorre após publicação do decreto 313, de 27 de março de 2020, do Governo da Argentina, que ampliou a proibição de ingresso em território nacional por conta da situação de emergência sanitária em decorrência da pandemia de Covid-19.

LEIA TAMBÉM:
Sem licitação, Governador gastará R$ 2,5 milhões com a campanha ‘Fique em Casa’

A SIE manterá contato com o Consulado argentino para acompanhar as ações do governo e seguirá as determinações que considerar viáveis e seguras nas análises de autorização de transportes para repatriamento.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Em caso de liberação das fronteiras, as empresas que já possuem autorizações precisarão revalidar a mesma. Para isso, devem entrar em contato com a SIE, por meio do e-mail sie.spg.sc@gmail.com, para nova análise do pedido.

Novas solicitações não terão os pedidos analisados até que o ingresso em território argentino seja autorizado pelo Governo do país. A SIE reforça que a autorização para o repatriamento depende das fronteiras dos países estarem abertas. Mais informações e orientações podem ser obtidas por e-mail: sie.spg.sc@gmail.com.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.