18.9 C
Balneário Camboriú

Nós Balneário Camboriú

Green Valley comemorou 12 anos de club no último sábado

Foi durante o feriadão da Proclamação da República, que trouxe um spoiler de como será o verão catarinense, que o Green Valley celebrou 12 anos de história

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good newshot

UniSociesc está com Plantão on-line de Condições Especiais

Siga construindo seu futuro estudando em uma das melhores instituições de ensino do Sul do País

Unimed será patrocinadora da roda gigante de Balneário Camboriú

Mensagens publicitárias da Unimed serão veiculadas nos monitores de vídeo instalados nas 36 cabines da roda gigante e nos painéis do empreendimento
Siga-nos no Google News

Foi durante o feriadão da Proclamação da República, que trouxe um spoiler de como será o verão catarinense, que o Green Valley celebrou 12 anos de história. Grandes nomes da cena eletrônica nacional e internacional fizeram os greenlovers dançarem até o amanhecer num cenário paradisíaco e que contou com novidades, já que o Club está passando por reformulações em sua estrutura. A festa, intitulada Reborn, foi histórica, considerada um grande baile eletrônico, com ativações de marca inéditas. Sempre ousando e entregando ao público o melhor da cena eletrônica, eleito por quatro vezes o melhor do mundo pela DJ Mag, o Club movimentou o litoral Norte. 

No line-up, Chemical Surf, que dividiu as pickups com o duo Dubdogz, formando o quarteto Chemical Dogz. Sucesso absoluto em festivais como Lollapazzola e Kaballah, essa junção de talentos surpreendeu o público – que deu um show à parte.

LEIA TAMBÉM:
Pedro Qualy do Haikaiss se apresenta na Shed na quinta, 21

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Já o aguardado retorno do projeto sul-africano Goldfish ao Green Valley contagiou o Main Stage, embalando a todos com a boa energia da sua house music injetada por instrumentos musicais e improvisações ao vivo. Uma apresentação para guardar na memória. 

O warm up da noite contou com a estreia do projeto AB & Hamy na tenda eletrônica mais amada do Brasil, que teve ainda Pimpo Gama. Com muita disposição do público, que caprichou na sintonia, Dubdisko encerrou a noite com uma mistura de drops eletrizantes e sonoridades instigantes.

Ao longo desses 12 anos de festas, o Club mais premiado da América Latina já recebeu os principais artistas da cena mundial. São mais de 2 mil nomes do mundo da música circulando em um palco totalmente estruturado, renovado, tecnológico e impactante. Quem já passou pelo Green Valley sabe que há sempre uma mega produção com shows que atendem aos cinco sentidos e levam o público para outra dimensão. Que venham muitos outros aniversários!

PUBLICIDADE

BC teve final de semana com praia cheia, mas permanência em praias continua proibida em SC

A dúvida sobre a liberação foi levantada por moradores e turistas que presenciaram a praia cheia

Hóspede comete suicídio em banheiro de hotel de Balneário Camboriú

Esse seria o 9° suicídio ocorrido em Balneário Camboriú em 2020
PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE

Balneário Camboriú

SOCIAL PROOF

213,931FansLike
36,955FollowersFollow
185SubscribersSubscribe

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE
Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!