Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Pedro Qualy do Haikaiss se apresenta na Shed na quinta, 21

O Projeto Sativa invade a Shed na quinta-feira (21) e quem irá comandar a noite são os rappers Pedro Qualy do Haikaiss, Jonas Bento (Haikaiss) e Haitam

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A temporada de verão não vem para brincadeira e o esquenta já começou. A semana na Shed Bar inicia com Show Nacional.  Acompanhe:

O Projeto Sativa invade a Shed na quinta-feira (21) e quem irá comandar a noite são os rappers Pedro Qualy do Haikaiss, Jonas Bento (Haikaiss) e Haitam. Na mesma noite se apresentam Alex e Willian mais DJ Diogo.

LEIA TAMBÉM:
Green Valley comemorou 12 anos de club no último sábado

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Na sexta-feira (22) o Sertanejo fica por conta da dupla Zé Felipe e Miguel que ficaram conhecidos nacionalmente com a música “Faz de conta” em homenagem ao namoro iôiô do craque Neymar e Bruna Marquezine. Luane Mattia sobe no palco na sequencia.

Sabadão (23) o Funk invade a Shed com baile da Mafiosa, Delegado mais DJ Norton. Mais informações sobre a programação pelo site, redes sociais da Shed (Facebook e Instagram) ou pelo telefone (47) 3264-2607.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.