O homem que cometeu feminicídio e depois atirou contra sua própria cabeça veio a óbito no Hospital Ruth Cardoso, nesta quinta-feira (30). Ricardo Ralf, 34 anos, lutou pela vida durante onze dias após tentar suicído, ele era doador de órgãos e a coleta será realizada na sexta-feira (31).
A tragédia aconteceu na manhã do domingo 19 de julho, na localidade do Braço. Ricardo Ralf não aceitava o fim do casamento e matou a esposa Leonice Alexandrina Teixeira Bechtold, 32 anos, com dois tiros na cabeça enquanto ela fazia as malas para sair de casa. Em seguida o marido efetuou um disparo contra sua própria cabeça, mas sobreviveu. O homem foi socorrido por familiares e levado para o Hospital Ruth Cardoso em estado grave. A arma do crime continua desaparecida.
O casal deixa dois filhos, um bebê com menos de dois anos e uma criança de seis anos de idade. As crianças dormiam no momento do crime.
Como desapareceu a arma usada para homicídio seguido tentativa de suicídio, sendo que Foi socorrido por Familiares? Estranho hein!!!